Bekas6 Publicado Junho 24, 2009 Publicado Junho 24, 2009 Boas pessoal , é o seguinte no meu aqua principal , tem as medidas de 80 x 35 x 45 , ou seja 126 litros , um bom filtro da sera e termoestato 100 watts mas nao era isso que pedia ajuda , eu tenho humus de minhoca e acadama como substracto , e estou muito farto da sujidade que causa , tenho varias plantas desde anubias , blyxa , bacopa , rotala etc etc , e tou a pensar mudar a flora so para anubias e fetos , mantendo valisneria como cortina de fundo e blyxa , pediavos a sugestao para um substracto que nao tenha este problema de estar sempre a sujar a agua pois basta uma corydora mexer no fundo que fica sujo , tudo suja esta agua Citar
paulo.c. Publicado: Junho 24, 2009 Publicado: Junho 24, 2009 ola lavaste o humus ? ha quanto tempo montas te o aqua? e normal que ao principio fique sujo..... cumps Citar Cumps.Paulo Castilho
testum Publicado: Junho 24, 2009 Publicado: Junho 24, 2009 Sempre podes fazer um tapete! Tambem tenho um aquario igualzinho ao teu(humus+akadama) e não tenho esse problema de tanta sujidade. As vezes levantam alguma sujidade mas regra geral a agua está sempre cristalina. Citar
Bekas6 Publicado: Junho 24, 2009 Autor Publicado: Junho 24, 2009 com a montagem actual está mais ou menos desde março , a aqua esta cristalina tambem , o problema sao as plantas que acumulam muita sujidade e poeira , porque quando esta levanta o filtro limpa logo mas fica presa alguma é nas plantas Citar
Recommended Posts