Hugo Bernardo Publicado Junho 23, 2009 Publicado Junho 23, 2009 Boas, estou a montar um plantado e gostaria de saber qual o tipo de camarões que posso lá colocar?? E a relação destes com outros peixes?? Setup do aquario: Aquario: 100x40x30 Filtro: Eheim classic 2213 Iluminação: T5 4x39W (2x6500, 1x8000, 1x10000) CO2: caseiro Plantas: riccia em tapete Obrigado ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Octávio Alves Publicado: Junho 23, 2009 Publicado: Junho 23, 2009 Boas Hugo Bernardo, Podes colocar qualquer espécie de camarão dependendo dos habitantes que colocares, os parâmetros da água que vais manter. Se já tiveres uma ideia de peixes e isso, diz. Assim é mais fácil de ajudar. Cumprimentos Octávio Alves
Hugo Bernardo Publicado: Junho 23, 2009 Autor Publicado: Junho 23, 2009 Boas Hugo Bernardo, Podes colocar qualquer espécie de camarão dependendo dos habitantes que colocares, os parâmetros da água que vais manter. Se já tiveres uma ideia de peixes e isso, diz. Assim é mais fácil de ajudar. Cumprimentos Octávio Alves Estou a pensar em colocar cerca de 30 ou 40 néons e 1 casal de kribensis ou de ramirezi (se der para manter os 2 melhor), mais os trabalhadores cerca de 2 ou 3 (coridoras etc.). ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Octávio Alves Publicado: Junho 23, 2009 Publicado: Junho 23, 2009 Olha que os Neons e os Ramirazis podem comer-te os camarões mais pequenos. Cumprimentos Octávio Alves
Hugo Bernardo Publicado: Junho 23, 2009 Autor Publicado: Junho 23, 2009 Olha que os Neons e os Ramirazis podem comer-te os camarões mais pequenos. Cumprimentos Octávio Alves Ok, obrigado pela dica ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
fabio j Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 Boas Os neons se comerem camarões, são só os pequeninos porque os grandotes eles não comem, ate porque eu tenho neons com camarões e os neons nem ligam aos camarões, sejam pequenos ou grandes! Agora os ramirezis e os kribensis comem os camarões que conseguirem apanhar. cumps [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
Exabyte Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 Oi! Se estas a pensar meter camarões arranja uns Atyaephyra Desmaresti. Meti uns no meu aquario e não estou arrependido, não são grandes (3 cm máximo)e limpam o aquario, alem de serem muito activos e criam. Havendo aínda a possibilidade de serem de borla já que existem nos riachos do Alentejo, pelo menos, onde apanhei os meus. Tenho 3 Caridina multidentata e não os recomendo principalmente a quem da pastilhas aos peixes de fundo, porque roubam a comida lol. Eu vou expulsar os meus do aquario. MAs podes ver a ficha de camarões aqui. Cumprimentos
Hugo Bernardo Publicado: Junho 30, 2009 Autor Publicado: Junho 30, 2009 obrigado pela dica Cumprimentos ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Recommended Posts