Recommended Posts

Publicado

Boas,

é so para partilhas que passei ontem pelo IKEA de alfragide, e há lá temporizadores a cerca de 3€ o pack de 2.

E bem pequenos. Prai metade do tamanho dos que se costuma encontrar nas lojas da "especialidade".

cps

Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem.

O meu Aqua aqui.

Outras fotos aqui e aqui.

Publicado:

entre os meus quatro aquas já devem ser cercs de uns 15 posso dizer que de todos estes apenas um se avariou....

já os cortei, denontei e voltei a montar noutros locais para uns diy e todos 5*

Publicado:

jbrazio: Analogicos.

Black Dragon: Obrigado pela correccao do preco. Quando postei já nao me lembrava se era 3 ou 4. Mesmo assim compensa acho eu.

Eu comprei o meu no chines a 7€ e é bem maior. Achei engraçado o tamanho desses. bem pequenos para o que estamos habituados a ver....

cps

Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem.

O meu Aqua aqui.

Publicado:
O preçço é be porreiro e funcionam que nem uma beleza!

Tem é um defeito fazem um basqueiro dos diabos!!!

ahah Nao se pode ter tudo. ehehe

O meu Aqua aqui.

Publicado:

mais uma achega (hihi)

só para estarem atentos pois o Jumbo por vezes tem uns consjuntos de 3 ou mesmo 4 temporizadores a um preço também atractivo (não me perguntem quanto porque já há algum tempo que não passo lá para ver)

p.s. costumam é ser de tamanho normal e analógicos