debarros Publicado Junho 23, 2009 Publicado Junho 23, 2009 Boas pessoal. sempre gostei de aquários e tudo o que diga respeito a Aquariofilia e por isso decidi iniciar agora este hobbie. o objectivo deste forum é que me ajudem na compra e montagem do meu primeiro aquário e na escolha dos primeiros peixes. Para inicio nao queria gastar muito dinheiro, mas fico á espera de dicas. sou da zona de Póvoa de varzim. se houver alguem da zona disposto a ajudar fica aqui o meu contacto de mail. netinho_barros@hotmail.com Sem mais de momento Citar
Hugo R. Silva Publicado: Junho 23, 2009 Publicado: Junho 23, 2009 Olá e bem vindo. Tenta comprar o maior aquário que poderes, vê aqui pelos anúncios no fórum e/ou pede um orçamento a alguém que faça aquários(só conheço na zona de Lisboa). Quanto maior mais estável se torna em termos de parâmetros de água e evita-se muitas chatices, mais fácil se torna decora-lo, etc etc Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts