sagaspar Publicado Junho 21, 2009 Share Publicado Junho 21, 2009 Tenho 2 aquários de 60cm de 50 litros, estou a pensar usar o filtro eheim 2213 para ambos. Aconselham-me a fazer isto ou é preferível usar filtros separados? Obrigado... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Duartelopo Publicado: Junho 21, 2009 Share Publicado: Junho 21, 2009 A vantagem de ter os dois filtros, é que se acontecer uma azar (doença ou assim), num dos aquarios não acontece no outro. Eu optava por dois filtros. Citar Duarte Lopo de Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Junho 21, 2009 Share Publicado: Junho 21, 2009 Eu se fosse a ti usava 2 filtros. Até pode ser quem sabe,quando desejares ter aquarios diferentes a nivel de fauna e flora. Logo com 2 filtros podes ter ecosistemas bem diferentes a nivel PH e GH, por exemplo. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts