NunoCAST Publicado Junho 21, 2009 Publicado Junho 21, 2009 Boas pessoal, tenho cerca de 15/20 reds num aqua de 30 litros, queria saber o que me aconcelham a colocar mais com eles... o aqua so tem musgo (weeping moss) e egeria densa, deem la ai umas dicas de uma especie que achem que contrasta bem com os reds, e se alguem tiver alguma especie para venda, que se chegue a frente, o unico requisito é serem pouco exigentes e nao muito caros, de resto estou aberto a todo o tipo de propostas! obg, NunoCAST FEEDBACK
Sergio Torres Publicado: Junho 21, 2009 Publicado: Junho 21, 2009 Queres colocar mais ...camarões, certo? Podes colocar qualquer uma das "sub-especies" do cantonensis (red crystal, bee, tiger, hummel,etc, atenção apenas uma), do babualti (green, brown, blue, atenção apenas uma e ainda mais atenção a origem, pois tem mesmo de ser babualti), camarão madeira, Atyaephyra desmaresti vulgo camarão do rio iberico, macrobrium jeklli (ou parecido, desculpem ainda não sei escrever este)! Queres mais? Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
NunoCAST Publicado: Junho 21, 2009 Autor Publicado: Junho 21, 2009 Queres colocar mais ...camarões, certo?Podes colocar qualquer uma das "sub-especies" do cantonensis (red crystal, bee, tiger, hummel,etc, atenção apenas uma), do babualti (green, brown, blue, atenção apenas uma e ainda mais atenção a origem, pois tem mesmo de ser babualti), camarão madeira, Atyaephyra desmaresti vulgo camarão do rio iberico, macrobrium jeklli (ou parecido, desculpem ainda não sei escrever este)! Queres mais? Quero saber por exemplo se tens os ditos balbuati, talvez blue, ou green! lool onde arranjar os ibericos? muito obg :D FEEDBACK
Sergio Torres Publicado: Junho 21, 2009 Publicado: Junho 21, 2009 Babualti? Arranjas aqui pelo forum! Tenta falar com o aquaben ou o Claudio Cabral! Os ibericos, qualquer rio ou ribeiro de agua doce! Em principio consegues apanhar! Mas lê o topico sobre eles que se encontra a decorrer aqui no sub-forum! Pode ser que descubras algo! Por favor, não alimentes o "negocio" de vender camarões selvagens! Pois estes já são escassos! Tenta apanhar! Mas nunca comprar! Eu já apanhei alguns mas dei sempre! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
NunoCAST Publicado: Junho 21, 2009 Autor Publicado: Junho 21, 2009 (editado) Babualti? Arranjas aqui pelo forum! Tenta falar com o aquaben ou o Claudio Cabral! Os ibericos, qualquer rio ou ribeiro de agua doce! Em principio consegues apanhar! Mas lê o topico sobre eles que se encontra a decorrer aqui no sub-forum! Pode ser que descubras algo! Por favor, não alimentes o "negocio" de vender camarões selvagens! Pois estes já são escassos! Tenta apanhar! Mas nunca comprar! Eu já apanhei alguns mas dei sempre! fica descancado, nao os comprarei, quanto aos babualti, vou falar com as pessoas que me referiste, vamos la ver se tenho sorte! EDIT: Se alguem tiver camaroes ibericos para oferecer, ou outros para venda cheguem se a frente, facam propostas. ja coloquei um post na procura, mas ja agora fica aqui a ideia reforcada! :D Editado Junho 21, 2009 por NunoCAST FEEDBACK
Recommended Posts