Alexxx Publicado Junho 21, 2009 Publicado Junho 21, 2009 ola a todos gostava de saber quem me pode ajudar ... se alguem tem uma lista todos os nomes de peixes corais invertebrados tudo sobre agua salgada goxtava de ter uma lista brigada e espero pela resposta ; )
FilipeASilva Publicado: Junho 22, 2009 Publicado: Junho 22, 2009 Viva, este site ajuda muito: Clica! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Alexxx Publicado: Junho 22, 2009 Autor Publicado: Junho 22, 2009 obrigado pela resposta konsigo ver algumas senas novas mas tipo n tenho o nome delas guxtava de ter uma lista kom bue nomes e senas
lionman Publicado: Junho 25, 2009 Publicado: Junho 25, 2009 obrigado pela resposta konsigo ver algumas senas novas mas tipo n tenho o nome delas guxtava de ter uma lista kom bue nomes e senas E um dicionário de lingua portuguesa e gramática.........
Alexxx Publicado: Junho 27, 2009 Autor Publicado: Junho 27, 2009 e ir guxar kom outro n? tipo eu eskrevo axim n gostas n komentas ... editado pela equipa de moderação. MM
pjorgerocha Publicado: Junho 27, 2009 Publicado: Junho 27, 2009 e ir guxar kom outro n? tipo eu eskrevo axim n gostas n komentas ... com essa postura não vais a lado nenhum, escreve portugues correctamente porque isso é uma das regras do forum e tem educação para com as pessoas. NanoReef 20 litros http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=124206 Nano do Rocha http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=164090
Alexxx Publicado: Junho 27, 2009 Autor Publicado: Junho 27, 2009 ok mas bastava dizer escreve bem e uma das coisas que fala o forum n era falar como ele falou.
NunoCAST Publicado: Junho 27, 2009 Publicado: Junho 27, 2009 e ir guxar kom outro n? tipo eu eskrevo axim n gostas n komentas ... Retirado das regras gerais do fórum: " Este é um fórum onde se fala português (standard ou do Brasil)! Não se fala (escreve) aqui brasuca, tuguês, sms, nem outros estranhos dialéctos... Por respeito para com todos os membros, devemos expressar-nos em português/brasileiro corrente, e na medida do possível, sem erros ortográficos! Um fórum com uma ideologia didáctica, e que depois nas mensagens é só pontapés na gramática e no português, não vale de muito... O uso de abreviaturas típicas de mensagens SMS e do mIRC, é altamente condenável e deve ser evitado a todo o custo" não gostas, não comentas! FEEDBACK
Alexxx Publicado: Junho 29, 2009 Autor Publicado: Junho 29, 2009 eu apartir de agora vou seguir pelas regras
paulo_chinak Publicado: Junho 30, 2009 Publicado: Junho 30, 2009 (editado) Geração sms Editado Junho 30, 2009 por paulo_chinak O meu Aquario: Visita o meu Aquario
Miguel Marques Publicado: Junho 30, 2009 Publicado: Junho 30, 2009 User Alexxx, tendo em conta que já te inteiraste das regras, agradecemos que as respeites de ora em diante. Os posts foram editados, agradecemos que se mantenham on topic. Obrigado.
Recommended Posts