cristovao Publicado Junho 20, 2009 Publicado Junho 20, 2009 é possivel reds num cubo vodafone sem filtro nem termostato apenas com TPAs regulares?
Octávio Alves Publicado: Junho 20, 2009 Publicado: Junho 20, 2009 Boas Cristóvão, Sim, podes. Não é muito aconselhável devido à pouca litragem, mas desde que mantenhas poucos indivíduos, controlares muito bem os parâmetros. Eu próprio tenho um Cubo Vodafone com musgo, sem filtragem nem aquecimento (os dias também andam quentes), tpa's de 0.5l de 2 em, 2 dias, coloquei 3 red's para ver se conseguia a sua manutenção num cubo com pouca atividade, e digo que até agora está a correr muito bem. De 3 red's passaram a uns 20, claro que já tirei a maioria, deixando apenas os progenitores. Por isso é como disse em cima, se tiveres atenção, consegues manter com sucesso. Cumprimentos Octávio Alves
cristovao Publicado: Junho 20, 2009 Autor Publicado: Junho 20, 2009 uhm muito obrigado, a ideia inicial era para um betta, mas pensei em juntar uns reds no entanto acho que seriam devorados..
hugo feio Publicado: Junho 20, 2009 Publicado: Junho 20, 2009 uhm muito obrigado, a ideia inicial era para um betta, mas pensei em juntar uns reds no entanto acho que seriam devorados.. Podes crer que sim
cristovao Publicado: Junho 20, 2009 Autor Publicado: Junho 20, 2009 Podes crer que sim e se for outro tipo de camaroes? um pouco maiores
Nuno Toste Publicado: Junho 20, 2009 Publicado: Junho 20, 2009 Nao da mesmo eles se o camarao nao couber na boca eles arrancam-lhes as patas e devoram (o meu fez isto). Cumprimentos do Nuno Toste
Deiota Publicado: Outubro 17, 2009 Publicado: Outubro 17, 2009 estou a pensar fazer o mesmo, reds num cubo da vodafone. o que preciso de por? areao? umas plantitas (musgo e mais qq coisa), devo por pedra (xisto)? quanto ao equipamento, como faço a circulacao do ar (se é que tenho q fazer)... nao vou por filtro nem termostato, so uma lampadazita... faço tpas todos os dias ou asssim.... a
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 3, 2009 Publicado: Novembro 3, 2009 Cubo vodafone não são aconselháveis..... tenta arranjar algo de vidro. Mesmo que tenha a mesma litragem é sempre melhor, cubos vodafone tem um componente tóxico no plástico que poderá ser libertado na água..... Mesmo pequeno de vidro, terás que ter cuidados com a água, TPA's frequentes. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts