aissikiu Publicado Junho 19, 2009 Publicado Junho 19, 2009 (editado) Então... Estava a estudar matemática à muitas horas consecutivas, quando decidi fazer uma pausa e dedicar-me aos meus bichos.. E saiu isto (nada de especial mas o cansaço também já não me deixou fazer melhor... É só uma brincadeirinha): (Se não conseguirem ver o vídeo, este é o ENDEREÇO) EDIT: Eu sei que está no vídeo "Poecila" e não "Poecilia"... Quando tiver tempo, corrijo COMENTEMMMM Sff. Editado Junho 20, 2009 por aissikiu Citar
brunobelga Publicado: Junho 20, 2009 Publicado: Junho 20, 2009 muito fixe belos guppys tens ali Citar cumps bruno belga
aissikiu Publicado: Junho 20, 2009 Autor Publicado: Junho 20, 2009 muito fixe belos guppys tens ali Obrigada, são todos de produção caseira Citar
sophyazinha Publicado: Junho 20, 2009 Publicado: Junho 20, 2009 Tens uns meninos lindos! Parabéns! Citar Fiquem bem! * * Sophyazinha * * O meu 1º NanoAqua As minhas tartarugas
aissikiu Publicado: Junho 20, 2009 Autor Publicado: Junho 20, 2009 Tens uns meninos lindos!Parabéns! :-D Obrigada mais uma vez (já te tinha respondido no youtube) Citar
dominik1994 Publicado: Junho 20, 2009 Publicado: Junho 20, 2009 video muito bom ! guppys tambem tam giros tenho uns green moscow iguais Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Recommended Posts