Lady Deviruchi Publicado Junho 19, 2009 Publicado Junho 19, 2009 Boa tarde ^^, É Estou voltando a ativa, espero, depende da facul!!! Bom gente preciso de umas ideias de vocês... Há algum tempo atrás tive a infelicidade de ter 1 betta macho com hidropsia. Retirei-o do meu aquario de 60L e coloquei em 1 aquario de 10L para o tratamento.Infelizmente ele não resistiu . Após a morte dele, troquei 100% a aqua.Limpei com agua fervendo o aquario.E iniciei uma nova ciclagem nesse aquario de 10L. Introduzi uma betta femea, que comprei tinha acabado de comprar, nele e a coitada ficou doente e dias depois estava com o ventre maior... uma semana depois mesmo com tratamento, morreu também de hidropsia. Estou querendo reativar esse aquario, depois de quase um mês, e não perder mais peixes nele por hidropsia.... Tem alguma maneira de esteriliza-lo? Acabei de fazer a limpeza com agua fervendo, alcool e em seguida mergulhei o aquario numa banheira com agua fria e gelo. Há mais alguma coisa que possa fazer? Ao aguardo... Citar Compre 1 Betta e salve 1 coitado das lojas ò.ó http://loveaqua.blogspot.com - Meu blog
ndpratas Publicado: Junho 21, 2009 Publicado: Junho 21, 2009 Boa tarde ^^,É Estou voltando a ativa, espero, depende da facul!!! Bom gente preciso de umas ideias de vocês... Há algum tempo atrás tive a infelicidade de ter 1 betta macho com hidropsia. Retirei-o do meu aquario de 60L e coloquei em 1 aquario de 10L para o tratamento.Infelizmente ele não resistiu . Após a morte dele, troquei 100% a aqua.Limpei com agua fervendo o aquario.E iniciei uma nova ciclagem nesse aquario de 10L. Introduzi uma betta femea, que comprei tinha acabado de comprar, nele e a coitada ficou doente e dias depois estava com o ventre maior... uma semana depois mesmo com tratamento, morreu também de hidropsia. Estou querendo reativar esse aquario, depois de quase um mês, e não perder mais peixes nele por hidropsia.... Tem alguma maneira de esteriliza-lo? Acabei de fazer a limpeza com agua fervendo, alcool e em seguida mergulhei o aquario numa banheira com agua fria e gelo. Há mais alguma coisa que possa fazer? Ao aguardo... Estás com azar... Epah sinceramente também não sei, mas faz assim. Repete tudo o que fizeste mas depois disso tira toda a agua do aquario e deixa ao sol 2 dias. Como isso e causado por uma bactéria, ela vai acabar por morrer. Sem agua nada vive eheheh. Abraço e boa sorte Citar
Recommended Posts