JoaoDomingos Publicado Junho 19, 2009 Share Publicado Junho 19, 2009 (editado) Possuo uma bomba de circulação da Hydor que faz 150l/h, e esta possui uma entrada de ar à qual estou a pensar ligar o tubo que vem do CO2 caseiro. Este método é viável?? Cumprimentos JoaoDomingos Editado Junho 19, 2009 por JoaoDomingos Citar O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RicardoM Publicado: Junho 19, 2009 Share Publicado: Junho 19, 2009 Possuo uma bomba de circulação da Hydor que faz 150l/h, e esta possui uma entrada de ar à qual estou a pensar ligar o tubo que vem do CO2 caseiro. Este método é viável?? Cumprimentos JoaoDomingos Boas não façaz assim e dá uma vista de olhos aqui... http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=130820&hl= Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Junho 19, 2009 Autor Share Publicado: Junho 19, 2009 Queria evitar o copo, nao é muito estético Citar O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Junho 19, 2009 Autor Share Publicado: Junho 19, 2009 Mas qual é o problema de usar o tubo do co2 directamente na entrada de ar da bomba? Citar O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rui kid Publicado: Junho 19, 2009 Share Publicado: Junho 19, 2009 Podes usar. A desvantagem poderá ser uma dissolução ineficaz do CO2 na água. Mas nada como experimentar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Junho 19, 2009 Autor Share Publicado: Junho 19, 2009 Não ha nada como experimentar, depois posto o que se passou. Citar O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts