Glosso Ao Pequeno Almoço????


suPafIsH

Recommended Posts

oas.....

Ontem investi em 2 vasos de glosso, k meticulosamente plantei durante 1hora.... :evil::evil: ....ontem a nt aind tava la td como tinha palantado... e como tal dormi descançadamente......

Mas hj :cry::cry: .........misteriosamente encontrei meia duzia de pes....verifiquei os filtros...atras dos filtros na minha "floresta" e nickles.....

Agora a minha questão um pouco desparatada....ou naum....

Algum peixe come plantas???

Tenho

Escalares

Beta

Krib

Neons

Corydora e um peixe gato ou melhor peixe-tronco (e uma bizarma, k infelizmente esta ka a passar o fim de semana prolongado ne?? :roll::roll::lol::twisted::twisted::evil::evil::evil::twisted::twisted::evil::twisted::twisted: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

viva.

 

:roll: desses peixes que aí tens dúvido que te tenham comido a glosso. Eu apostaria mais no "gato" pois mesmo sendo pequenos, arrastam a glosso toda. Como o teu é grande, não tenho dúvidas que foi ele. Quanto à glosso desaparecida, eu daria uma melhor vista de olhos pelo aqua porque ela está lá de certeza, mas deve estar toda acumulada à superfície num cantinho qualquer. A não ser que tenhas um SOL por cima do aqua e ela se tenha enterrado toda com tanta luz. :roll::lol::twisted:

 

Kidding

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!!!

 

Agora a minha questão um pouco desparatada....ou naum....

Algum peixe come plantas???

Tenho  

Escalares

Beta

Krib

Neons

Corydora e um peixe gato ou melhor peixe-tronco

 

Eu tenho um casal de Kribs, ás vezes eles gostam de uma saladinha e atacam algumas folhas das velisnérias, mas não chegam a prejudicar seriamente a planta pois cresce muito rapido e eles não comem assim muito, só beliscam algumas folhas.

por isso duvido que eles tenham comido toda a tua glosso.

 

Um abraço!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

eu tb tenho 2 escalares um pleco e neons e nunca me desapareceu glosso... so vi a ampularia a comer glosso ate agora... o pleco tb ja levantou alguma,... mas duvido que a coma...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais