RicardoM Publicado Junho 18, 2009 Publicado Junho 18, 2009 (editado) Boas gostaria de me iniciar neste mundo desde já com 3 ou 4 camarões ( Red's) visto que os vou volovar nos ditos cubofones.. A minha dúvida é, que proporçao? 3F e 1M ou 2F e 2M? A nivel de material? Tenho de usar filtro? Termostato? Posso colocar um ou outro Tylomelania sp. Super Yellow?? Obrigado desde já gostava que me dessem a vossa ajuda.. Editado Junho 18, 2009 por RicardoM
Hugo R. Silva Publicado: Junho 18, 2009 Publicado: Junho 18, 2009 isso tem quantos litros????? já com decorações, filtros termostatos... Termostato neste altura é dispensável, filtro convém, a não ser que faças TPA's diárias.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
RicardoM Publicado: Junho 18, 2009 Autor Publicado: Junho 18, 2009 isso tem quantos litros????? já com decorações, filtros termostatos... Termostato neste altura é dispensável, filtro convém, a não ser que faças TPA's diárias.... Sim posso fazer tpas diárias sem problemas, assim nao preciso de colocar filtro? Ñ sei ao certo mas devem ser uns 5 Litros..
Hugo R. Silva Publicado: Junho 18, 2009 Publicado: Junho 18, 2009 Eu não aconselho nenhum ser vivo nessa litragem claro que se queres levar a tua avante convém te dedicares e fazeres bastantes TPA's (pouca % de cada vez). Alguns dos meus aquários (shrimps)
bartmsilva Publicado: Junho 19, 2009 Publicado: Junho 19, 2009 Boas! Talvez uns Planorbis corneus, quanto muito??
Recommended Posts