nunoni Publicado Junho 18, 2009 Publicado Junho 18, 2009 Pergunto porque há quase dois anos comprei Corys green laser juvenis (2-3 cm), um saco de 15 que ficaram 7 para mim, 2 para um colega aqui do forum, 6 para um amigo. Essas 6 ele não tratou bem delas (no Verão passado foi de fim de semana e a casa dele chegou aos 35ºC... morreu tudo). As minhas 7 são TODAS macho! A probabilidade de isso acontecer à toa é de 0.78%. Ou seja, não posso fazer reprodução, porque não tenho fêmeas. Se bem me lembro, custaram uns €15 cada. Foi importação do sítio do costume (Alemanha, através de uma loja que como é óbvio não temresponsabilidade nenhuma, fui buscar as Corys ainda dentro do saco). Será que os $)/(/%&" dos alemães enviaram só machos de propósito?! verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Luis Dias Publicado: Junho 18, 2009 Publicado: Junho 18, 2009 Viva Nuno, Um olho bem experiente consegue sexar uma corydora aeneus a partir de mais ou menos 1,5 cm... é, portanto, possivel em teoria que isso possa ter acontecido. Se a tua importação foi da Glaser, acho muito pouco provavel que eles tenham feito isso. Cmprts, Luis.Dias
nunoni Publicado: Junho 18, 2009 Autor Publicado: Junho 18, 2009 vieram da Glaser, claro... mas olha que 7 machos em 7 é azar demais! verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
paulinhovfc1 Publicado: Junho 21, 2009 Publicado: Junho 21, 2009 vieram da Glaser, claro... mas olha que 7 machos em 7 é azar demais! boas, como se pode encomendar da Glaser??
Luis Dias Publicado: Junho 22, 2009 Publicado: Junho 22, 2009 (editado) Viva, Alguns patrocinadores do forum disponibilizam as listas da Glaser para poderes fazer as tuas encomendas. Cmprts, Luis.Dias Editado Junho 22, 2009 por Luis Dias
papillon Publicado: Junho 22, 2009 Publicado: Junho 22, 2009 A Naturline vai fazer uma encomenda esta semana. Eu recebi o ficheiro em excel. Se quiseres mando o mail, desde que me digas o teu mail claro. cumps Susana 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Recommended Posts