Octávio Alves Publicado: Julho 1, 2009 Autor Publicado: Julho 1, 2009 1º Lugar - Sharpness Parabéns a todos os participantes. Sharpness entra em contacto comigo. Cumprimentos Octávio Alves
Sharpness Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 Obrigado, estava renhida a votação =) Eu dispenso o prémio, só concorri por concorrer, quem tiver falta do prémio pode ficar com ele =) <<link com fins comerciais removido>>
alcaide Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 Obrigado, estava renhida a votação =)Eu dispenso o prémio, só concorri por concorrer, quem tiver falta do prémio pode ficar com ele =) ah, engraçado eu se tivesse ganho queria dar o prémio para outro concurso :D ALCAIDE
Sharpness Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 Então o prémio é teu :D ficas com o prémio e eu com o titulo :D <<link com fins comerciais removido>>
alcaide Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 Então o prémio é teu ficas com o prémio e eu com o titulo Não quero o prémio é para outro concurso ALCAIDE
papillon Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 Parabéns Sharpness e a todos os participantes. 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Octávio Alves Publicado: Julho 1, 2009 Autor Publicado: Julho 1, 2009 Sendo assim, o prémio será doado ao Concurso para ser oferecido como prémio na próxima edição. Cumprimentos Octávio Alves
Sharpness Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 Nem mais <<link com fins comerciais removido>>
Recommended Posts