Razstec Publicado Junho 17, 2009 Publicado Junho 17, 2009 Boas, Aqui fica o meu aqua para camaroes Aqua: 29x35x27 +/- 25L Temperatura: 25º Filtro interno 200l/h Cortina de ar Fauna: Neocaridina yellow (6) Caridina cristal red ou cristal black (ainda nao decidi, quem tiver para vender baratinho que me mande uma mp ) Flora: Musgo de java Feto de java Fotos: Comentem e já agora se alguem tiver uma sujestao de como hei-de fazer a ilumicao disto que de ideias. cump. Aquasplender.com
Rodrigo_Afonso Publicado: Junho 17, 2009 Publicado: Junho 17, 2009 Boas, Os aquarios tao bonitos, eu acho( na minha opinião de pessoa que não sabe muito de camaroes) que puseste demasiada areia branca. Mas se tu gostas, então tudo bem. Cumps
Razstec Publicado: Junho 17, 2009 Autor Publicado: Junho 17, 2009 Boas, Os aquarios tao bonitos, eu acho( na minha opinião de pessoa que não sabe muito de camaroes) que puseste demasiada areia branca. Mas se tu gostas, então tudo bem. Cumps Demasiada como? em quantidade ou a altura da parte da frente? Aquasplender.com
metaleiro Publicado: Junho 17, 2009 Publicado: Junho 17, 2009 (editado) Boas esta bonito mas tira aquela pedra roxa, esta a distorcer isso. e aquela arvorezita amarela tambem. E se quiseres poe mais plantas atras fica mais bonito e natural cumps Editado Junho 17, 2009 por metaleiro Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Rodrigo_Afonso Publicado: Junho 17, 2009 Publicado: Junho 17, 2009 Demasiada como? em quantidade ou a altura da parte da frente? Em quantidade.
Razstec Publicado: Junho 17, 2009 Autor Publicado: Junho 17, 2009 Boas esta bonito mas tira aquela pedra roxa, esta a distorcer isso. e aquela arvorezita amarela tambem. E se quiseres poe mais plantas atras fica mais bonito e natural cumps Arvore amarela?? refereste ao coral? Aquasplender.com
hugo feio Publicado: Junho 17, 2009 Publicado: Junho 17, 2009 Arvore amarela?? refereste ao coral? ui ..SE É CORAL ENTÃO TIRA ! E essa ametista fica bastante feita
Razstec Publicado: Junho 17, 2009 Autor Publicado: Junho 17, 2009 ui ..SE É CORAL ENTÃO TIRA ! E essa ametista fica bastante feita sim a pedra ja era para tirar, o coral nao a crise, foi uma amiga biologa marinha que me arranjou, esta bem limpo Aquasplender.com
glovy Publicado: Junho 17, 2009 Publicado: Junho 17, 2009 sim a pedra ja era para tirar, o coral nao a crise, foi uma amiga biologa marinha que me arranjou, esta bem limpo Também não gosto da pedra mas se gostas por favor nao tires. O pessoal vem para aqui mandar bitaites mas dps tb tem aquas que ate mete medo. Não te inibas pelos comentários, às tantas podes criar uma nova moda e hoje os que estão a criticar amanha tem ametistas gigantes dentro do aqua so pq e moda. Cada um tem os seus gostos. Olha para essas plantas não muito exigentes aconselho te uma pll não mais que 16w
metaleiro Publicado: Junho 17, 2009 Publicado: Junho 17, 2009 (editado) sim a pedra ja era para tirar, o coral nao a crise, foi uma amiga biologa marinha que me arranjou, esta bem limpo sim, mas fica um bocado feio e nada natural o coral mas se achas que fica bonito deixa tar Editado Junho 17, 2009 por metaleiro Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
hugo feio Publicado: Junho 17, 2009 Publicado: Junho 17, 2009 (editado) sim a pedra ja era para tirar, o coral nao a crise, foi uma amiga biologa marinha que me arranjou, esta bem limpo O problema é que pode aumentar o ph ...nada de preocupante por ser tão minimo mas pode ficar com sal...nada de preocupante por ser tão minimo, e supostamente ter sido escrupolosamente lavado. Mas se vires um tronco tipo raiz ficava melhor Editado Junho 17, 2009 por hugo feio
Razstec Publicado: Junho 17, 2009 Autor Publicado: Junho 17, 2009 sim eu vou tirar apenas o pus assim como a pedra pedra para ocupar espaço ate chegarem as bolas de musgo Aquasplender.com
Fábio Silva Publicado: Junho 18, 2009 Publicado: Junho 18, 2009 Podes comprar iluminação led estão a organizar uma encomenda no sub forum Procura deste site, tambem tens uma luzes t5 nos chineses de 15watts penso eu...depende de quanto queres gastas €€ Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Jorge Oliveira Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 Olá Ricardo. Eu cá metia um fundo azul claro ou preto para não se ver os fios e a parede e o areão branco é má escolha pois eles inibem-se com o branco e não mostram a sua verdadeira cor.Um areão escuro seria boa opção O meu feedback
Recommended Posts