goncas94 Publicado: Junho 24, 2009 Publicado: Junho 24, 2009 Boas. Tens a certeza que esse aqua só tem 60cm.??? É que parece gigante!!! Isso faz-me lembrar a pedra grande do rei leão! (just kidding) Gosto muito... Cumps Citar Gonçalo Abreu
Octávio Alves Publicado: Junho 24, 2009 Autor Publicado: Junho 24, 2009 Como é baixo, dá a entender que é comprido. Mas tem mesmo apenas 60cm. Sim, tem as suas parecenças, afinal, quem não gosta ou gostou do Rei Leão. Cumprimentos Octávio Alves Citar
Jatbas Publicado: Junho 25, 2009 Publicado: Junho 25, 2009 E fertilização, que estás a usar? Citar AquaWizard
Octávio Alves Publicado: Junho 25, 2009 Autor Publicado: Junho 25, 2009 Estou a experimentar húmus de minhoca, coloquei pouca quantidade. Cumprimentos Octávio Alves Citar
Octávio Alves Publicado: Junho 26, 2009 Autor Publicado: Junho 26, 2009 Não, para já não. Caso mais tarde veja que há necessidade de mais fertilização, aí sim avanço com fertilização liquida. Cumprimentos Octávio Alves Citar
RCabrita Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 Não, para já não. Caso mais tarde veja que há necessidade de mais fertilização, aí sim avanço com fertilização liquida. Cumprimentos Octávio Alves Gosto bastante. está simples mas "grosso" e dá a sensação de gigantesco. gostei vai actualizando Citar Cumps, RenatoCabritaVejam o meu feedback http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117707
Octávio Alves Publicado: Junho 27, 2009 Autor Publicado: Junho 27, 2009 Boas RCabrita, Obrigado, é bom sinal que mesmo com aquários pequenos se pode dar uma ilusão de grande. Cumprimentos Octávio Alves Citar
Octávio Alves Publicado: Junho 27, 2009 Autor Publicado: Junho 27, 2009 Pequena actualização: Achei piada, um Planorbis Corneus Rubrum armado em Simba (Rei Leão). Cumprimentos Octávio Alves Citar
Octávio Alves Publicado: Junho 30, 2009 Autor Publicado: Junho 30, 2009 Novidades: O Neocaridina Heteropoda var. Yellow VAMPIROOOOO. Um dos pequenos. Achei piada a esta vista. A planície. Cumprimentos Octávio Alves Citar
krypticall Publicado: Junho 30, 2009 Publicado: Junho 30, 2009 (editado) Boas Afinal sempre deste um jeito na eleocharis sem duvida alguma que a apresentaçao ficou bem melhor e vais ver que se vais espalhar muito mais rapido Gostei bastante, as fotos tambem estao porreiras, continua Editado Junho 30, 2009 por krypticall Citar
Octávio Alves Publicado: Julho 2, 2009 Autor Publicado: Julho 2, 2009 Boas krypticall, Sim, dei o jeito. Já noto novos runners e está cada vez a ficar mais verde, vamos ver se continua assim. Cumprimentos Octávio Alves Citar
Octávio Alves Publicado: Julho 9, 2009 Autor Publicado: Julho 9, 2009 Algumas actualizações: Os primeiros yellows nascidos cá em casa já ganharam algum tamanho, e já vejo alguns acabados de nascer. A mãe Yellow. Os primeiros "runners" já se vêem. Uma vista geral do aquário actualmente. Cumprimentos Octávio Alves Citar
pec04004 Publicado: Julho 9, 2009 Publicado: Julho 9, 2009 Os parabéns Octávio! Conseguiste fazer passar uma imagem de enorme comprimento ao aquário. Tudo está proporcional! Gosto mesmo muito! E esse yelow estão a adorar isso! Parecem ratos!!!! :D Continua com o belo trabalho! Citar Jorge O meu aqua aqui!!!
Octávio Alves Publicado: Julho 11, 2009 Autor Publicado: Julho 11, 2009 Boas pec04004, Obrigado desde já o teu elogio. Realmente fiquei satisfeito com a minha criação de ter conseguido a ilusão de grande no pequeno. Cumprimentos Octávio Alves Citar
tunedpuma Publicado: Julho 11, 2009 Publicado: Julho 11, 2009 realmente ta muito bonito , agora e esperar para ficar completamente em tapete , mas agora uma curiosidade esse layout nao foi inspirado no rei leao ? é que ainda ha dias tive a ver os bonecos com o meu filho e faz muito lembrar , cumprimentos Citar
sines Publicado: Julho 19, 2009 Publicado: Julho 19, 2009 Então como vai este porjecto...Manda algumas actualizações para o pessoal desfrutar Citar Cumprimentos Luis Nobre
Octávio Alves Publicado: Julho 19, 2009 Autor Publicado: Julho 19, 2009 realmente ta muito bonito , agora e esperar para ficar completamente em tapete , mas agora uma curiosidade esse layout nao foi inspirado no rei leao ? é que ainda ha dias tive a ver os bonecos com o meu filho e faz muito lembrar , cumprimentos Boas, Não, sinceramente não foi a pensar no filme do "Rei Leão". Simplesmente projectei o layout e nem associei ao mesmo, apenas mais tarde quando um membro realmente me lembrou isso. Então como vai este porjecto...Manda algumas actualizações para o pessoal desfrutar Boas, Talvez ainda hoje coloque aqui algumas fotografias. Cumprimentos Octávio Alves Citar
Recommended Posts