Pedro Conceição Publicado: Julho 9, 2009 Publicado: Julho 9, 2009 Afinal quais as medidas finais do aquário? MEGA ARQUIVO
diodon Publicado: Julho 9, 2009 Autor Publicado: Julho 9, 2009 Afinal quais as medidas finais do aquário? boas pedro comprei um novo aquario de 1 metro x60 x 55 a diferença nao e grannde em relaçao ao outro mas dei outra utilidade ao outro tenho tambem um calha com com 4x 39w t5 e tambem 2 bombas de circulaçao de 6000 lh cada se tiver algo mal chama-me a atençao obrigado cump Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
diodon Publicado: Julho 10, 2009 Autor Publicado: Julho 10, 2009 boas pessoal surgiu-me mais uma duvida u meu aquario tem 4 apoios um em cada canto genero cantoneira mas mais altos que o vidro de baixo ou seja se reparar o aquario nao acenta mesmo no movel o que assenta sao os tais 4 cantos nao e perigoso encher e por rocha sem o vidro de baixo tocar no movel ? o que posso por por baixo do aquario para este evitar estalar ? cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
nunompreto Publicado: Julho 29, 2009 Publicado: Julho 29, 2009 boas pessoal surgiu-me mais uma duvida u meu aquario tem 4 apoios um em cada canto genero cantoneira mas mais altos que o vidro de baixo ou seja se reparar o aquario nao acenta mesmo no movel o que assenta sao os tais 4 cantos nao e perigoso encher e por rocha sem o vidro de baixo tocar no movel ? o que posso por por baixo do aquario para este evitar estalar ? cumps Talvez esferofite ou cortiça, daquela que se vende em rolo. colocas de forma a encher o espaço vazio. Abraço Nuno Preto Nuno Preto http://www.altham.com/assets/duplicate1/Fish_.jpg
lsdluis Publicado: Julho 29, 2009 Publicado: Julho 29, 2009 ou seja 5000 lt/h nas bombas , e iluminaçao posso escolher entre t5 e HQI ou tenho que ter as 2? tambem me falaram nas actinicas nao e perçiso ? escumador TUNZE 9010 ou 9210 sao bons ou nem por isso ? cumps se puderes poe o tunze 9410 ,penso ser ligeiramente melhor
cjorgene Publicado: Julho 30, 2009 Publicado: Julho 30, 2009 boas pessoal surgiu-me mais uma duvida u meu aquario tem 4 apoios um em cada canto genero cantoneira mas mais altos que o vidro de baixo ou seja se reparar o aquario nao acenta mesmo no movel o que assenta sao os tais 4 cantos nao e perigoso encher e por rocha sem o vidro de baixo tocar no movel ? o que posso por por baixo do aquario para este evitar estalar ? cumps Olá Diodon Esferovite de 2 ou 3cm...de modo a passar para fora 1 cm,tanto em comprimento como em largura...o peso do àqua depois cheio,colmata essa diferença.O meu à època ( 30 anos a trás) devido à altura foi todo travado com cantoneira inox e apresentava o mesmo desafio...está com esferovite de 3cm ao mesmo nº de anos na boa. Um abraço Cjorgene
Recommended Posts