dragonfly Publicado Junho 16, 2009 Publicado Junho 16, 2009 (editado) Como o meu aqua de 200 lt se estava a tornar pequeno, resolvi mudar para um maiorzito. Este novo aqua tem 190cm x 45 larg x 60 alt. Vou postando novas fotos conforme o for montando. Cumps Carlos Reis Editado Junho 16, 2009 por dragonfly Citar Carlos Reis
Luis carrilho Publicado: Junho 16, 2009 Publicado: Junho 16, 2009 Como o meu aqua de 200 lt se estava a tornar pequeno, resolvi mudar para um maiorzito.Este novo aqua tem 190cm x 45 larg x 60 alt. Vou postando novas fotos conforme o for montando. Cumps Carlos Reis Boas, Maiorzito 500lt de agua humm...não há duvida que são umas belas medidas. Já agora isso é pra ser plantado,comunitario,ciclideos Africanos,ou outra coisa?...Se fosse meu,só de olhar pra isso já via ai um cardume de Altums a passear pelo meio de troncos cheios de Fetos e Anubias e...já estou a delirar. Faças o que fizeres desejo-te boa sorte com isso e vai mostrando as novidades. Um abraço. Citar
dragonfly Publicado: Junho 16, 2009 Autor Publicado: Junho 16, 2009 (editado) Obrigado. Não vai ser de altums, mas sim de discus. Vai ser plantado mas com plantas de baixa manutenção. Por enquanto estou a espera dum amigo meu para reforçarmos o movel, só por via das duvidas. Mas estou desejoso de o começar a montar, entretanto ainda tenho o de 200 lt com os peixes. Mal tenha novidades, podes crer que vou as postar aqui. Cumps Carlos Reis Editado Junho 16, 2009 por dragonfly Citar Carlos Reis
dragonfly Publicado: Julho 1, 2009 Autor Publicado: Julho 1, 2009 Ora aqui vai mais uma actualização. Estejam a vontade para dar opiniões pois todas serão bem vindas. Citar Carlos Reis
krypticall Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 Boas Antes que arranques com a montagem podias vesitar este topico Um projecto dessa envergadura merece um layout um pouco melhor, faz as coisas com calma mesmo que essa leve mais tempo a ser feita. Citar
Okocha Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 Concordo plenamente com o Krypticall em relacção ao layout, a malta está cá para te ajudar ;D Cumprimentos Citar
dragonfly Publicado: Julho 1, 2009 Autor Publicado: Julho 1, 2009 Sim têm ambos razão. Mas eu não quero um aquario tão cheio como o do wiliam, e não me entendam mal pois o aquario está lindo. E como as finanças não estão famosas vou ter que começar assim depois vou alterando conforme for conseguindo. E tambem acho que com as plantas, a coisa disfarçe mais um pouco. Cumps Citar Carlos Reis
krypticall Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 Sim claro , mas dares um passeio pela mata num fim de semana e apanhares mais uns troncos e umas pedras e testares varias tentativas diferentes. apenas falei, porque está muito simples e vasio e podias melhorar um pouco mais o aquario sem custos adicionais Pensa nisso. Citar
dragonfly Publicado: Julho 1, 2009 Autor Publicado: Julho 1, 2009 Pois, só que pelos meus lados não encontro xisto nem troncos de videira facilmente. Mas sim percebi e agradeço o conselho. E já agora dou-te os parabens pelos lindos aquas que tens montado. Citar Carlos Reis
krypticall Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 Pois, só que pelos meus lados não encontro xisto nem troncos de videira facilmente.Mas sim percebi e agradeço o conselho. E já agora dou-te os parabens pelos lindos aquas que tens montado. Tens mais opçoes tal como basaltos e outros tipos de troncos , uma pesquisa breve e encontras facilmente o que podes usar no aquario. Nao leves a mal os concelhos , apenas é a intençao de poderes ainda melhorar um pouco o que já está feito, a envergadura do projecto merece vai actualizando. Citar
dragonfly Publicado: Julho 1, 2009 Autor Publicado: Julho 1, 2009 Já pesquisei . E acho que sei onde os encontrar. Eu não me chateio com os conselhos antes pelo contrario agradeço . Cumps Citar Carlos Reis
dragonfly Publicado: Julho 7, 2009 Autor Publicado: Julho 7, 2009 Cá estão umas fotos recentes. Espero que gostem. Cumps Citar Carlos Reis
dragonfly Publicado: Setembro 21, 2009 Autor Publicado: Setembro 21, 2009 Bom aqui vai mais umas fotos actualizadas. Citar Carlos Reis
Rui Alves Publicado: Setembro 27, 2009 Publicado: Setembro 27, 2009 Boas Carlos, Excelente evolução. Parece-me ser um aquário muito saudável e com um layout fantástico para Discus. Parabéns. Cumprimentos, Rui Alves Citar Lifeguard save me from life.
Recommended Posts