Da GoD! Publicado Junho 16, 2009 Publicado Junho 16, 2009 Boas! Eu queria comprar uma Betta mas antes queria saber se ele se irá dar bem com os seguintes: Guppy's Tubarao Bala Tubarao Martelo Corydora Plecostumus Molly's Agradeço quem me puder esclarecer a duvida Abraço
Razstec Publicado: Junho 16, 2009 Publicado: Junho 16, 2009 Boas! Eu queria comprar uma Betta mas antes queria saber se ele se irá dar bem com os seguintes: Guppy's Tubarao Bala Tubarao Martelo Corydora Plecostumus Molly's Agradeço quem me puder esclarecer a duvida Abraço Viva, ele vai-se se dar bem com todos, com excepcao dos guppys, ai vai depender da sorte, a bettas que nao ligam aos guppys mas a outros que os atacam devido a cauda grande e colorida, em relação aos outros é na boa. Aquasplender.com
Da GoD! Publicado: Junho 16, 2009 Autor Publicado: Junho 16, 2009 Pois isso assim deixa-me um pouco na duvida, se compro ou não
Linus Publicado: Junho 24, 2009 Publicado: Junho 24, 2009 Com Corydoras, Plecostumus e Molly's não há problema. O problema são os outros por serem muito activos. O Betta é calminho e é capaz de ficar um bocado nervoso quando eles passam ao lado. Mas também pode não acontecer nada e darem-se todos bem "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi
Recommended Posts