_Master_ Publicado Junho 15, 2009 Publicado Junho 15, 2009 Boa Noite ppl!! Então é assim, eu tenh um aqua de 30Litros, e tenho mts plantas um filtro interno WHEIM 2008 e tenh: 2-Rasbora; 1-Guppi macho, e mts pequeninhos; 2-Escalares; 5-Neons; 3-Filhotes de Espadas; Um casal de Zebras; 1-Limpa vidros tipo "raia"; 1-Fêmea Iriatherina Werneri; O que acontece é que tinha dois casais de Iriatherina Werneri e agora só me resta uma fêmea, tinha também um plati balão bordô que morreram não sei porquê, algs apresentaram um género de despigmentação/ infecção, que começa na cauda e depois alastra para o resto do corpo do peixe. O qué que eu faço para que os peixes não me morram??
André_Mestre Publicado: Junho 16, 2009 Publicado: Junho 16, 2009 Boas, eu acho que são muitos peixes para 30 litros, se calhar é por isso que têm morrido! cumps..
_Master_ Publicado: Junho 16, 2009 Autor Publicado: Junho 16, 2009 Boas, eu acho que são muitos peixes para 30 litros, se calhar é por isso que têm morrido! cumps.. Okay e Obrigado Andre! Vou tentar não colocar tantos da proxima vez, é que é dificil ser selectivo...kero tds heheh
André_Mestre Publicado: Junho 17, 2009 Publicado: Junho 17, 2009 Pois, eu também era assim, queria todos, e depois num sabia onde os havia de por, por isso arranjei vários aquarios, para resolver esse problema...cumprr..
Recommended Posts