patty Publicado Junho 15, 2009 Publicado Junho 15, 2009 ola a todos! sou nova no forum e gostaria de obter informacoes e dicas para a montagem de um plantado! meu aqua e de 200L e nao tenho experiencia nenhuma com plantados, por isso, tenho varias duvidas qual o melhor substrato? qual o melhor tipo de areia? que Canister devo comprar? 'e indispensavel o filtro uv? quais os peixes que melhor se adaptam a plantados? por enquanto, e isso, mas se alguem tiver alguma informacao a me dar, eu agradeco muito Citar
Kaloyo Publicado: Junho 16, 2009 Publicado: Junho 16, 2009 Boas, Existe o botão "Procura" no fórum. Se pesquisares um pouco vais ter resposta a todas as tuas questões. Posso dizer o que tenho no meu, que é de 250 litros úteis. qual o melhor substrato? Eu utilizo Sera Floredepot e estou muito satisfeito, mas existem muitos mais. qual o melhor tipo de areia? Vai depender basicamente do teu gosto, desde que tenha preferencialmente uma granulometria entre os 3 e os 5mm. No meu tenho preto. que Canister devo comprar? Isso vai depender muito do que queres colocar no aqua. Tenho um Eheim 2217 e não podia estar mais satisfeito. 'e indispensavel o filtro uv? Não. Cumprimentos Citar CumprimentosCarlos LopesFeedback
Joao Bello Publicado: Junho 21, 2009 Publicado: Junho 21, 2009 Muito boa noite O substrato da ADA também é excelente MESMO. Os peis aconcelhava entre plecos, corydoras, botias, Discus, Tetras. Com os melhores cumprimentos João Bello Citar
tata92 Publicado: Junho 21, 2009 Publicado: Junho 21, 2009 o que o joão bello disse é boa informação... podias era fazer um tapete n fundo com riccia, que é uma planta flutuante mas presa no fundo com rede obtens resultados magníficos... vê este tópico de membro aqui no fórum...as primeiras fotos não mostram nada anda mais para baixo e verás e beleza da riccia.... carrega Citar Sasha Aquário
Recommended Posts