Rikhard Publicado Junho 15, 2009 Publicado Junho 15, 2009 Boas Há alguns dias fui surpreendido pela minha filha que vai fazer quatro anos, que me disse que de prenda de aniversário queria um aquário (com peixinhos, plantas e ... água). A princípio achei que era coisa passageira, mas o facto é que ao invés de esquecer o assunto, cada vez falava mais nele. A princípio achei que queria um daqueles globos com um coitado de um peixe solitário, mas ontem fui com ela a uma loja de animais e ficou claro que o que ela quer mesmo é um aquário. Sei que para uma miúda de quatro anos é muito provável que depois de o ter, passe o entusiasmo e esqueça, mas uma vez que, já há muito tempo que eu pensava um dia em ter um aquário, esta é a oportunidade de finalmente iniciar esse projecto. Disto isto, convém dizer que de aquários só sei que são de vidro e têm lá dentro peixes e água. Por isso impõe-se uma pergunta: - E agora? Por onde começo? Comecei a ler alguma coisa na "FAQ - Peixes para principiantes" (http://faq.thekrib.com/pt/fish-popular.html). Pelo que li parece que me pode ajudar, no entanto opiniões e conselhos nunca são demais. Já agora, a minha filha faz anos a 26 de Julho. Ainda dá tempo de preparar tudo para nesse dia pôr alguns peixes no aquário? Obrigado pelos vossos comentários. Citar
Recommended Posts