tata92 Publicado Junho 15, 2009 Share Publicado Junho 15, 2009 Regras: Cada participante pode colocar fotos até 2 peixes; Cada participante deste concurso deve votar; As fotos têm de ser da autoria do membro que posta a foto; O nº limite de fotos por membro são 2 por cada peixe; Os membros participantes podem votar, em todas as fotos menos nas dos próprios Pontuações: Foto x do membro x: 4 pontos Foto x do membro x: 3 pontos Foto x do membro x: 2 pontos Foto x do membro x: 1 ponto Cada participante ira colocar as fotos até próximo dia 20 do dia 20 ao dia 24 será as votações e dia 25 sairá as classificações dos participantes. BOM CONCURSO PARA TODOS. Sasha Aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Matos Publicado: Junho 16, 2009 Share Publicado: Junho 16, 2009 Boas... Cá vai a minha foto. Guppy macho Meduza sw. long fins (fertil)... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Junho 16, 2009 Share Publicado: Junho 16, 2009 (editado) Aqui fica a minha contribuição: Mikrogeophagus ramirezi long fin, macho: Em breve colocarei a minha segunda foto, do meu segundo peixe. Ainda está por tirar a foto (Editando o post) Aqui está ela: Um dos meus CAE's a espreitar na toca por ele "construída" Espero que gostem JoaoDomingos Editado Junho 17, 2009 por JoaoDomingos O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Junho 16, 2009 Share Publicado: Junho 16, 2009 Boas, aqui ficam os meus dois discus azul turqueza cump plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tata92 Publicado: Junho 16, 2009 Autor Share Publicado: Junho 16, 2009 então, venham lá esses peixes... Sasha Aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
meninamaria86 Publicado: Junho 16, 2009 Share Publicado: Junho 16, 2009 Boa tarde! Aqui deixo as fotos dos meus 2 discos... Macho pigeon blood blue Fêmea pigeon blood silver Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frog Publicado: Junho 17, 2009 Share Publicado: Junho 17, 2009 Já que acabou o peixe do mês, vamos com o peixe da semana. Espero que não chegue ao peixe do dia. Uma carpa compressor: Aspirando ração e ar e de quebra aproveitando para dar uma oxigenadinha na água, soltando bolinhas de ar pelas guelras como um compressor. Na verdade, a foto mostra o mecanismo de sucção que os peixes em geral usam para se alimentar. Abrem a boca, expulsam a água e o ar pelo opérculo (por isso as bolhas) criando uma pressão negativa que "suga" o alimento pra dentro da boca. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Espada Publicado: Junho 17, 2009 Share Publicado: Junho 17, 2009 Aqui fica as minhas fotos Stebai e os meus limpa vidros Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Junho 18, 2009 Share Publicado: Junho 18, 2009 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Junho 18, 2009 Share Publicado: Junho 18, 2009 Aqui vai =D RAMIREZI - metaleiro OTTOCINCULOS sp. - metaleiro Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tata92 Publicado: Junho 20, 2009 Autor Share Publicado: Junho 20, 2009 começa as votações: votem em consciência...ok... as minha votações: Foto 2 do membro tiagoluz: 4 pontos Foto 1 do membro meninamaria86: 3 pontos Foto 1 do membro tiago rocha: 2 pontos Foto 1 do membro metaleiro: 1 ponto boas votações....e boa aquariofilia.... Sasha Aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
meninamaria86 Publicado: Junho 20, 2009 Share Publicado: Junho 20, 2009 A minha votação é: foto 1 membro metaleiro - 4 pontos foto 2 membro tiagoluz - 3 pontos foto 1 membroTiago rocha - 2 pontos foto 1 Pedro matos - 1 ponto Boa sorte a todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Junho 20, 2009 Share Publicado: Junho 20, 2009 Aqui fica a minha votação: Foto 1 do membro tiago rocha: 4 pontos Foto 1 do membro Frog : 3 pontos Foto 1 do membro meninamaria86 : 2 pontos Foto 2 do membro metaleiro : 1 pontos Cumprimentos JoaoDomingos O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
$Ninja$ Publicado: Junho 20, 2009 Share Publicado: Junho 20, 2009 Boas Aqui fica a minha votação: Foto 1 do membro tiagoluz:4 pontos Foto 1 do membro tiago rocha:3 pontos Foto 1 do membro metaleiro: 2 pontos Foto 2 do membro meninamaria86: 1 pontos Cumprimentos $N$ [size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color] [/center][/size] loading..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Frog Publicado: Junho 20, 2009 Share Publicado: Junho 20, 2009 Aqui vão meus votos: Foto 1 do membro tiago rocha: 4 pontos Foto 1 do membro metaleiro : 3 pontos Foto 1 do membro tiagoluz: 2 pontos Foto 2 do membro metaleiro : 1 pontos cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Junho 20, 2009 Share Publicado: Junho 20, 2009 Boas, Foto 1 do membro tiago rocha: 4 pontos Foto 1 do membro metaleiro : 3 pontos Foto 1 do membro Pedro Matos: 2 pontos Foto 2 do membro meninamaria86 : 1 pontos cump plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruisapinto Publicado: Junho 21, 2009 Share Publicado: Junho 21, 2009 A escolha e difícil são todos mto bonitos... Mas o meu voto vai para a foto no• 1 membro metaleiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruisapinto Publicado: Junho 21, 2009 Share Publicado: Junho 21, 2009 Foto 1 membro metaleiro 4 pontos Tiago rocha 2 pontos Meninamaria86 3 pontos Pedro matos 1 ponto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Matos Publicado: Junho 21, 2009 Share Publicado: Junho 21, 2009 Boas... foto tiago rocha 4pts foto frog 3pts foto tiago luz 2pts foto meninamaria86 1pts ... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tata92 Publicado: Junho 21, 2009 Autor Share Publicado: Junho 21, 2009 maltinha mais votações, quero que seja muitos votos.... Sasha Aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Janota.10 Publicado: Junho 21, 2009 Share Publicado: Junho 21, 2009 (editado) Aqui ficam os meus votos!! Foto 1 do membro Tiago Rocha: 4 pontos "Fire Under Water"" Foto 1 do membro metaleiro: 3 pontos "Mean Machine" Foto 1 do membro Pedro Matos: 2 pontos "Hipnotyze" Foto 1 do membro Frog: 1 ponto "Devastador" Cumps. AJ Editado Junho 21, 2009 por Janota.10 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Junho 24, 2009 Share Publicado: Junho 24, 2009 Meninamaria86 4 pontos foto frog 3 pontos foto tiago luz 2 pontos foto meninamaria86 1 pontos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts