Mvitorino Publicado Junho 15, 2009 Publicado Junho 15, 2009 companheiros a todos boa noite tou com alguns problemas!!! tenho um aquario de 75 litros iluminado com 2 t5 filtro sera bio active 250( 750 litros hora) parametros da água são os seguintes: PH - 7 GH - 6º KH- 6º no2- 0 NO3 - 50 temperatura 28ºC o aquario está bastante plantado peixes são os seguintes: platies coridoras bronze e leopardo danios pinguins tetra fantasma dois ancistros cinco neritinas barbos cereija guppies o problema é este os guppies andam a perder a cor da cauda (fica a preto e branco e desfas-se). os coridoras andam aflitos vêm demasiado á superficie, normal seria virem de vez em quando mas um deles praticamente não sai de lá. parecem um pouco ofegantes mas têm bastante aireficação!! agradeço a ajuda de todos Citar
jabcproenca Publicado: Junho 15, 2009 Publicado: Junho 15, 2009 Boa Já tive disso, a cauda ficava tipo só as espinhas sem nada a unir. Morreram 22. Ainda hoje não sei o que foi!!!!!!! Citar Aqua: Aquatlantis Evasion 150x50x70 - 525 ltrs. Filtragem: Eheim Profissional III 2078 e Rena XP3 Iluminação: 4x54w t5
Ricardo G. Publicado: Junho 17, 2009 Publicado: Junho 17, 2009 (editado) Boas A mim também me aconteceu a situação da corydora vir á superficíe, passados uns dias ela morreu. Editado Junho 17, 2009 por Ricardo G. Citar O meu aquário
Vang Publicado: Junho 17, 2009 Publicado: Junho 17, 2009 Boas, Qual é o valor de NH3/NH4? Citar Cumprimentos, André Basílio
Social22 Publicado: Junho 17, 2009 Publicado: Junho 17, 2009 Boa noite, o facto da corydora vir ha superficie da agua bastantes vezes pode significar muitas coisas mas para mim sera falta de oxigenaçao da agua, ou entao tens os niveis de ph ou outra coisa mal. Citar
Recommended Posts