Luís Torrão Publicado Junho 15, 2009 Share Publicado Junho 15, 2009 (editado) O setup vem depois Aceitam-se se ideias para o baptismo Editado Junho 16, 2009 por speedgupy Citar Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Junho 15, 2009 Share Publicado: Junho 15, 2009 Boas Hummm .png' alt=':biggn:'> este aquario nao me é estranho, tenho o precentimento de já o ter visto algures hehehe como ja conheço a montagem só posso dizer que está a ficar brutal, um panorama muito natural e bem perto da realidade Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sophyazinha Publicado: Junho 15, 2009 Share Publicado: Junho 15, 2009 Muito bem conseguido! Adorei! .png' alt=':biggn:'> Parabéns Citar Fiquem bem! * * Sophyazinha * * O meu 1º NanoAqua As minhas tartarugas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BlackPuma Publicado: Junho 15, 2009 Share Publicado: Junho 15, 2009 E X C E L E N T E ! ! ! Citar BlackPuma O meu aqua: BlueRiver Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Junho 15, 2009 Share Publicado: Junho 15, 2009 Está mesmo muito bom, quanto mais "nature" melhor força ai Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Torrão Publicado: Junho 16, 2009 Autor Share Publicado: Junho 16, 2009 (editado) SETUP 100C X 50L X 30A Iluminação: 30w sun glo 4.700k, 30w power glo 18.000k, 2x luz do dia 36w 6.500k FILTROS : Tetra ex 700 + interno 400l CO2: sim Substrato: lousa moída, areia branca inerte fertilizada com Ellos Terra Uno Fauna: gupys, corydoras Invertebrados: red cherry Flora : Musgo de java, fetos de java, ricia , Hygrophila corymbosa ,Eleocharis parvula, Ceratophyllum demersum Materiais inertes: , pedras de xisto vermelhas e amarelas. Nome : A RAVINA ( obrigado user mhocas pela ideia) Editado Junho 16, 2009 por speedgupy Citar Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sharpple Publicado: Junho 16, 2009 Share Publicado: Junho 16, 2009 WOW!!! Tens ai um belo aquario..do mais natural que já vi!!!! Parabens!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papillon Publicado: Junho 16, 2009 Share Publicado: Junho 16, 2009 Muito gira essa foto, isso é riccia? Muito bonito o aquário, só parece que deixa pouco espaço para os habitantes, embora eles também não sejam muitos. Parabéns! Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Torrão Publicado: Junho 16, 2009 Autor Share Publicado: Junho 16, 2009 Muito gira essa foto, isso é riccia? Muito bonito o aquário, só parece que deixa pouco espaço para os habitantes, embora eles também não sejam muitos. Parabéns! Boas, sim é ricia, este aqua engana muito ele tem muito mais habitantes dos que estão visíveis , um metro por 50 dá muito espaço escondido. Citar Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Junho 16, 2009 Share Publicado: Junho 16, 2009 O aquario esta brutal!! Deixo aqui uma tentativa para o nome "The High Hills". Cumprimentos do Nuno Toste Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Junho 16, 2009 Share Publicado: Junho 16, 2009 Boas, Existem alguns pormenores a serem trabalhados, mas com dedicação e alguns ajustes vais ver que transformas esse áqua numa obra de arte! Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Torrão Publicado: Junho 16, 2009 Autor Share Publicado: Junho 16, 2009 Boas Filipe. Existem alguns!, nem sei bem se são alguns , se calhar são muitos e a dedicação vai ter de ser imensa, ainda ando a estudar o assunto, todos os dias sento-me em frente dele e depois faço um esboço de como gostava que ele evolui-se. Será assim ou não? , vamos ver se lá chego.! Boas, Existem alguns pormenores a serem trabalhados, mas com dedicação e alguns ajustes vais ver que transformas esse áqua numa obra de arte! Citar Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Junho 16, 2009 Share Publicado: Junho 16, 2009 Boas Hummm este aquario nao me é estranho, tenho o precentimento de já o ter visto algures hehehe como ja conheço a montagem só posso dizer que está a ficar brutal, um panorama muito natural e bem perto da realidade Curioso, eu também Mas já se nota uma boa evolução em relação à primeira vez que o vimos :D Bom trabalho Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Torrão Publicado: Junho 16, 2009 Autor Share Publicado: Junho 16, 2009 Curioso, eu também Mas já se nota uma boa evolução em relação à primeira vez que o vimos :-D Bom trabalho Citar Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Torrão Publicado: Julho 20, 2009 Autor Share Publicado: Julho 20, 2009 Como podem ver foram feitas algumas modanças, foram trocadas algumas plantas por outras mais adequadas ao efeito que se pretendia “Rotala Anã e da Lysimachia nummularia var. 'Aurea' ”, e algumas pedras também mudaram de sitio. Neste momento tenho a coisa bem encaminhada ainda pretendo fazer algumas mudanças alem das que estão visíveis mas mais ao nível de pormenores, vou inserir mais algumas plantas diferentes na parte da frente, escurecer um pouco os cantos dianteiros e pouco mais o resto ta a vista é esperar que desenvolva. Talvez com o fundo preto ainda não lhe tenha apanhado jeito. Esta está melhor. Citar Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pribeiro Publicado: Julho 20, 2009 Share Publicado: Julho 20, 2009 Boas Embora este esteja tambem muito bom , eu gostava mais do 1º layout , estava mais "natural". Abraço Citar No Dragão mora o Campeão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sharpple Publicado: Julho 21, 2009 Share Publicado: Julho 21, 2009 Tambem preferia o 1º layout..Se fosse meu só lhe colocava umas moitas atrás das pedras e não mexia mais durante 100 anos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Julho 21, 2009 Share Publicado: Julho 21, 2009 Boas, Este aqua promete, quero deixar os meus parabéns! Também gosto mais do 1º layout, está natural, o azul é o ifinito. Em relação ao actual o aqua acaba ali. Faz um reset ao fundo... Beta Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
yoshi Publicado: Julho 21, 2009 Share Publicado: Julho 21, 2009 MT MT MT MT BOM LINDO LINDO LINDO Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Torrão Publicado: Julho 22, 2009 Autor Share Publicado: Julho 22, 2009 O problema do 1º era a desproporção das pedras centrais, as que estavam elevadas , foram substituídas por umas de menor dimensão , posso criar uma pequena elevação nelas para dar a mesma ideia anterior mas não pretendo mexer muito mais nisso. As plantas traseiras também foram retiradas pela mesma razão e substituídas por rotalas , com o tempo vou criar 2 moitas uma de cada lado. O infinito azul são um efeito com lâmpadas, é claro que só quando tiro as fotos consigo dar essa ideia , mas porque não … quando tirar fotos meto as lâmpadas lá . Ainda vou trabalhar um pouco mais a parte da frente , com mais alguns pormenores que depois actualizo , mas em principio os cantos vão ser escurecidos com alguma arei escura e vou inserir algumas plantas de pequeno porte . Bem pessoal obrigada pelos comentários. Citar Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 17, 2009 Share Publicado: Outubro 17, 2009 Estava lindo ainda é vivo este aquário? cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Shadz Publicado: Outubro 17, 2009 Share Publicado: Outubro 17, 2009 Esse aquario está deslumbrante. Para a semana vou fazer o eu novo aquario gostava que ficasse tão bom como o teu. Se tiveres algumas dicas que me possas dizer envia mp Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunojpinto Publicado: Outubro 17, 2009 Share Publicado: Outubro 17, 2009 Está " Fabulastico", impecavel, meus parabens. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
freesoul Publicado: Outubro 17, 2009 Share Publicado: Outubro 17, 2009 esta deveras muito bonito. Parabens!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Torrão Publicado: Outubro 18, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2009 Estava lindo ainda é vivo este aquário? cumprimentos claro que sim, bervemente vou actrualizar isto Citar Luis - lMTT - https://faquario.blogspot.pt/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts