VB75 Publicado Junho 15, 2009 Publicado Junho 15, 2009 Olá, acabei de encontrar isto nos cantos do aquário, podem me ajudar a identificar, deixo aqui a fauna para ajudar. Fauna: 4 olho-de-fogo 4 tetra viúva 4 serpae 2 tetra fantasma 2 botia paquistanês 3 escalares 1 ramirezi 3 corydora 1 ancistrus 1 rineloricaria 1 neritina natalensis 3 kuhli 1 camarões atyopsis moluccensis 1 outro caracol que não sei a espécie,deixo a foto para identificar. foto do caracol desconhecido: aqui é a descoberta: Opiniões são bem vindas. Cumps. Citar
pedrovil Publicado: Junho 15, 2009 Publicado: Junho 15, 2009 Não sei identificar o caracol mas isso são ovos dele de certeza cumps .png' alt=':biggn:'> Citar
VB75 Publicado: Junho 15, 2009 Autor Publicado: Junho 15, 2009 Além deste tenho o neritina que aliás até é o que passeia mais pelos vidros, mas pelo que sei não são hemofroditas por isso se for ovos deles o melhor será tirar visto não estarem fecundados, certos ou estou a dizer uma grande asneira. Cumps. Citar
VB75 Publicado: Junho 17, 2009 Autor Publicado: Junho 17, 2009 Ninguem dá mais opiniões. Cumps. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Junho 17, 2009 Publicado: Junho 17, 2009 parecem-me ovos de neritina, o que se for o caso custam a retirar, no vidro poderá ser mais fácil com cartão multibanco ou algo similar, mas dos inertes, custa muito a sair e elas fartam-se de largar ovos (para mim é o grande mal delas ) Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
VB75 Publicado: Junho 17, 2009 Autor Publicado: Junho 17, 2009 Visto só ter uma significa que os ovos não estão fecundados,correcto, sendo assim o melhor é tirar? Cumps. Citar
Recommended Posts