technic Publicado Outubro 9, 2004 Publicado Outubro 9, 2004 Queria colocar c/ 3 discus juvenis dois IRIATHERINA WERNER, posso??? são compativeis uns com os outros??? e os camaroes será que são compativeis??? A vida são dois dias e este pode já ser o terceiro.
Just_me Publicado: Outubro 9, 2004 Publicado: Outubro 9, 2004 as iriatherina aguentam ph's de desde os 6 para cima...até aos 8...e isto ainda dentro dos ranges de pH optimo para elas. Mas apenas 2 iriatherina são poucos, eu apostava em mais , ja´que um cardume de 10 ou mais com as suas longas barbatanas e as cores que ganham com a idade ficam muito bonitas. Como os discos nao são muito agressivos nao deve ter problema em juntar. Quanto á temperatura...acho que as temperaturas a que as vezes se veem discós é capaz de ser pouco aconselhavel para elas. Pedro Alves Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
technic Publicado: Outubro 9, 2004 Autor Publicado: Outubro 9, 2004 mas o meu problema é se as iriatherina não são muito violentas com os discus... A vida são dois dias e este pode já ser o terceiro.
technic Publicado: Outubro 11, 2004 Autor Publicado: Outubro 11, 2004 e com os camarões será que eles não vão dar cabo das barbatanas??? A vida são dois dias e este pode já ser o terceiro.
LuisRomao Publicado: Outubro 12, 2004 Publicado: Outubro 12, 2004 Olá eu tenho 5 camarões no aquário com discus e não observei problema algum. Luis Romão Luis Romão www.clubediscus.com
Regal Publicado: Outubro 13, 2004 Publicado: Outubro 13, 2004 Os camarões alimentam-se basicamente de vegetais, por isso e em relação aos Discus, não deverás ter problemas.
Recommended Posts