JoaoDomingos Publicado Junho 14, 2009 Share Publicado Junho 14, 2009 Hoje finalmente consegui tirar uma foto de um acontecimento muito estranho no meu aqua, aqui vai: O que será?? Serão ovos de Lamp-Eye?? Ja la estão há muito tempo... cerca de 20 dias, talvez um bocado menos. Cumprimentos JoaoDomingos O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Junho 14, 2009 Share Publicado: Junho 14, 2009 Pois... Desculpa dizer te mas isso não passa dos esporos dos fetos de java... Todos os fetos têm, desde os terrestre, aos aquáticos... Vais ter de continuar a tentar! Boa sorte 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Junho 14, 2009 Autor Share Publicado: Junho 14, 2009 Pois... Desculpa dizer te mas isso não passa dos esporos dos fetos de java... Todos os fetos têm, desde os terrestre, aos aquáticos... Vais ter de continuar a tentar! Boa sorte Realmente quando eu passo o dedo por eles, eles desfazem-se em "pó" .... devo retira-los? Ou deixo ficar?? É que são um bocado inestéticos . Cumps O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Junho 14, 2009 Share Publicado: Junho 14, 2009 É indiferente. Podes tirar ou não. 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts