josy_nha Publicado Junho 14, 2009 Publicado Junho 14, 2009 Oi pessoal!! tenho um lago há tres meses, nele tenho kois, kinguios oranda, cometa, telescopio e véu. Certo dia um dos kinguio telescopio amanheceu com o olho machucado nadando meio de lado (nao estava boiando, apenas usando o outro olho para enxergar) percebi tbm q as guelras estao bem avermelhadas como vcs podem ver na foto, porem nao lembro se ele já veio assim, reparei isso depois do problema na visao. O peixe agora está separado num aquario hospital há 4 dias, ele tem otimo apetite e não aparenta estar doente. Coloquei sal grosso na agua do aquario e bactericida e parasiticida da atlantys. Um fato q chamou a atenção eh q durante a noite (no escuro) o peixe fica bem atordoado se bantendo no aquario e qdo acendo a luz ele volta ao normal. Alguém ja passou por isso e pode me ajudar? Será q ele está mesmo doente, com alguma doença nas guelras? Não quero dar alta pra ele pois tenho receio q passe a doença para os outros peixes do lago. Agradeço a quem possa me ajudar. Abraço, Josy as fotos não estao boas, mas dá pra ter uma ideia
josy_nha Publicado: Junho 17, 2009 Autor Publicado: Junho 17, 2009 pessoal, sera q alguem tem alguma outra opiniao. estou preocupada com meu peixinho, mas ao mesmo tempo eh estranho pois ela parece bem e ja faz 5 dias q esta no hospital... alguem ja passou por um caso desse"? obrigada por quem puder colaborar...
Recommended Posts