g2music Publicado Junho 14, 2009 Publicado Junho 14, 2009 (editado) Alguém me pode ajudar a identificar esta planta? E já agora esta também. Cumprimentos Pedro Marques Editado Junho 15, 2009 por g2music A minha dor de cabeça
miltonleopoldo Publicado: Junho 14, 2009 Publicado: Junho 14, 2009 (editado) A primeira parece ser uma Cabomba em muito mau estado, mas com muitas dúvidas. A segunda parece ser uma Hygrophila difformis. Editado Junho 14, 2009 por miltonleopoldo Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
JoaoDomingos Publicado: Junho 14, 2009 Publicado: Junho 14, 2009 Nao concordo, pelo menos a planta que está na tropica nao tem nada a ver com a que esta no aqua. Isto em relação à Hygrophila difformis ... O MEU AQUA
g2music Publicado: Junho 14, 2009 Autor Publicado: Junho 14, 2009 (editado) Obrigado pela resposta milton. Quanto à segunda planta até concordo mas quanto á 1ª... tenho a certeza que não é uma cabomba, ou pelo menos não me foi vendida como tal, eu é que simplesmente não me lembro do nome. EDITED: Entretanto o JoaoDomingos respondeu e poderia ficar a sensação que concordava com ele. Editado Junho 14, 2009 por g2music A minha dor de cabeça
vitorhugof Publicado: Junho 14, 2009 Publicado: Junho 14, 2009 Olá, A primeira ou é uma Limnophila sessiflora ou uma Ceratopteris thalictroides, a foto é muito má, tira uma foto mais aproximada que depois confirmo. A segunda é Microsorum pteropus "Windelov" (já agora aproveita e tira-a de onde está, amarra-a a um tronco por ex.))
JoaoDomingos Publicado: Junho 14, 2009 Publicado: Junho 14, 2009 (editado) Ahhh assim está bem Concordo plenamente. Obrigado pela atençao. E esta planta? Qual é?? Obrigado Editado Junho 14, 2009 por JoaoDomingos O MEU AQUA
g2music Publicado: Junho 14, 2009 Autor Publicado: Junho 14, 2009 Muito obrigado vitorhugof, trata-se de uma Ceratopteris thalictroides, visto que a sessiflora também tenho no aqua e são muito diferentes, a foto é que de facto é muito mázinha. A minha dor de cabeça
vitorhugof Publicado: Junho 14, 2009 Publicado: Junho 14, 2009 (editado) Olá, A que esta lá mais atras é Echinodorus "Ozelot green", a da frente é uma Anubias barteri var nana (falta saber se será uma golden a julgar pela cor das folhas... mas penso que não) Editado Junho 14, 2009 por vitorhugof
g2music Publicado: Junho 14, 2009 Autor Publicado: Junho 14, 2009 Já agora podem-me indicar uma planta tipo "repolho" grandita do género da do JoaoDomingos, mas sem ser feto de java (ou seja, a mesma)? Foto do "repolho" (feto de java) do JoaoDomingos A minha dor de cabeça
Pedro Borges Publicado: Junho 15, 2009 Publicado: Junho 15, 2009 As fotos por ordem são: Limnophila sessiliflora, Microsorum pteropus 'Windelov', Anubias barteri var. nana e Microsorum pteropus. Abraço 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Recommended Posts