Joana Silva Publicado Outubro 9, 2004 Publicado Outubro 9, 2004 bom dia, eu hoje de manha reparei que a minha ramirezi nao com nem comida viva nem em flocos... eu estou procupada pois so tenho o casal ha 5 dias: o macho, nao comeu nunca e morreu logo no primeiro dia em que entrou no aquario, mas a femea continuava a comer efusivamente! hoje, vejo que a femea tambem nao come...SERA UMA DOENCA QUE VEIO DA LOJA? e que eu tenho um casal de colisas lalia e ate dois alevins destes e nao estao minimamente afectados...estes sempre comeram muitissimos bem. POR FAVOR AJUDEM ME! nao quero ter outro desgosto! Joana
nunomiguel Publicado: Outubro 10, 2004 Publicado: Outubro 10, 2004 SERA UMA DOENCA QUE VEIO DA LOJA? Pode ter sido... ou pode ter sido o peixe que não se ambientou ao aquário. Nunca tive nenhum mas segundo li os Ramirezis são um pouco esquisitos em relação à comida e têm de ter uma boa qualidade de água (São sensíveis a doenças). Penso que só alguém com experiência neste tipo de Ciclídeo é que te poderá dar uma ajuda. Sorry. Cumprimentos, Nuno
Joana Silva Publicado: Outubro 10, 2004 Autor Publicado: Outubro 10, 2004 a minha peixinha morreu...mas obrigada na mesma por mer ter esclarecido um pouco mais sobre o assunto.
gh0st Publicado: Outubro 25, 2004 Publicado: Outubro 25, 2004 Sim.os Ramirezis gostam de andar em grupo, secalhar pode ser problema de "tristeza" da Ramirezi, eu tambem já tive 2 um macho e uma femea, quando o macho morreu tambem a femea morreu depois de cerca de 2 dias :D :D .Por isso acho que se comprares pelo menos mais 1 Ramirezi acho que o problema ja fica resolvido :D . Cumpz. AfriCanoS 4ever :D :D KriBs in My HarD :D >-)))))'> gh0st
five pra one Publicado: Outubro 25, 2004 Publicado: Outubro 25, 2004 boas apesar da tua menina ter morrido nos tamos aki para saber pk e assim aprendemos todos 1º-quais os valores da agua? 2º e estranho eles n comerem pois eles n sao nada esquesitos comem de tudo um pouco 3º-n viste nenhum indicio de doença estitlo fungos pontos brancos barbatanas carcomidas nada? responde e depois eu posso te ajudar para quando comprares mais eles n te morram abraços abraços
Recommended Posts