Impruve Publicado Junho 14, 2009 Publicado Junho 14, 2009 (editado) Ola pessoal, gostava de saber se produtos tipo incenso, ambientadores, etc , se afectam de maneira negativa os peixes e/ou a qualidade da água, a minha mãe por vezes anda a espalhar essas cenas pela casa!!!! Abraços Editado Junho 14, 2009 por Impruve
GuilhermeVFX Publicado: Junho 14, 2009 Publicado: Junho 14, 2009 so afecta se colocar na agua, porque se for assim normal pela casa não faz mal, mas claro tudo em demasia faz mal, até a nós
Impruve Publicado: Junho 14, 2009 Autor Publicado: Junho 14, 2009 (editado) Ok, thanks!!! Ela põe mais ou menos uma vez por mês!!! Ambientador é daqueles que é tipo um liquido só, nao é borrifador!!! Assim fico mais descansado! Obg pela ajuda Editado Fevereiro 23, 2010 por Hugo R. Silva quote desnecessário.
AquaBoy78 Publicado: Fevereiro 20, 2010 Publicado: Fevereiro 20, 2010 trnquilo! o meu cota torra disso a montes mesmo encostado ao aqua e tá tudo na boa! tipo ZEN!!!! LOL ABRAÇO Em cada pequena acção existe uma reacção...
minum Publicado: Fevereiro 20, 2010 Publicado: Fevereiro 20, 2010 Incensos, ambientadores(desde que não caia na água) não há problema de maior. Cuidado é com as limpezas aos vidros com limpa-vidros e "prontos" nas tampas. Sei de colegas que viram morrer camarões e alguns peixes à pála disso.
Recommended Posts