djhifi Publicado Junho 14, 2009 Publicado Junho 14, 2009 (editado) Tenho 1 aqua de 300 litros bem oxigenado (porque tem co2 á pressao) e com parametros estaveis. Dum momento po outro um dos meus ramirezis está muito quieto no fundo do aqua, outros peixes tocam nele e lá se mexe um bocado, eu proprio com aquelas pinças de plastico, toco.lhe e ele nao foge...anda um bocado tipo a flutuar sem controlo e depois lá se "orienta" parece drogado (lol, a serio).... Não parece ter nada visivel, nada de pontos brancos, inchaços, roeduras...a unica coisa que noto é que respira de uma forma MUITO ofegante!!! PS. Meti abocado comida, e nem se importou.. Ajuda!! Editado Junho 14, 2009 por djhifi
djhifi Publicado: Junho 15, 2009 Autor Publicado: Junho 15, 2009 está a começar a ficar de barriga para cima, continua a respirar mas está imóvel.
João Pedro Palma Publicado: Junho 15, 2009 Publicado: Junho 15, 2009 Tenta separá-lo num aqua à parte, com a mesma agua do aquário mais um pouco nova, bem oxigenada. Se tiveres vitaminas ou assim... Pode ser que ajude. Boa sorte... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
joao felisberto Publicado: Junho 15, 2009 Publicado: Junho 15, 2009 está a começar a ficar de barriga para cima, continua a respirar mas está imóvel. esse peixe e muito melidroso pela experiencia que tenho com esse peixe e dos peixes mais senciveis que ja vi mas nao imposivel quando estam mal algum no aquario esta mal variacoes de temperatura que nesta altura e normal de dia tem uma temperatura a noite tem outra..... sao muito (setresados) se algum visinho ou visinhos o pertubar ......mais senciveis a amonia...nitratros e aos nitritos mas dasse muito bem quando estao em cardome torna se um peixe muito forte e robusto a casos de aquarios pequenos e que eles se dao muito bem A FILTRAGEM E MUITO IMPORTANTE TEM UM AQUARIO COM ALGUNS LITROS ( VE SE A FILTRAGEM E COMPATIVEL COM O AQUARIO ) UM ABRACO JOAO
Recommended Posts