krypticall Publicado: Agosto 27, 2009 Autor Publicado: Agosto 27, 2009 Boas Pessoal wesley_boy obrigado , eu tento fazer por isso e melhora-lo a pouco e pouco , as ajudas tambem tem sido algumas por quem percebe Joel Bonifácio a planta é R.Pink djmanu a maquina nao é nada de expecial é apenas umas das mais basicas das SLR NikonD40 , o segredo está na focagem manual e calma e descontraçao e varias tentativas , depois um crop e um pouco de sharpness e a foto parece outra. Em relaçao ao crescimento das plantas nem é assim nada de abismal , tem por aí muitos aquarios a dar o dobro do pulo , mas de qualquer modo tens aí explicado mais a cima o processo deste aquario O aquario mais composto. Citar
nes Publicado: Agosto 28, 2009 Publicado: Agosto 28, 2009 krypticall está cada vez melhor.... Citar ------------------------------------Nes Photography
pajo Publicado: Agosto 28, 2009 Publicado: Agosto 28, 2009 Bem composto e atafulhado de plantinhas lollll,es como eu nao resisto a ter plantas com fartura . krypticall esta muito fixe Cumprimentos Paulo Silva Citar
krypticall Publicado: Agosto 31, 2009 Autor Publicado: Agosto 31, 2009 Obrigado Nes mas muita coisa ainda vai mudar . Olha quem é ele entao Paulo isso é que foi ferias ausente aqui do forum Bem pessoal houje é foi entretimento , espero nao os maçar com tantas fotos Citar
Rick_CDTi Publicado: Agosto 31, 2009 Publicado: Agosto 31, 2009 Está um espectáculo o teu aqua!! 2 questões, isto é para o co2? se sim, onde posso arranjar uma coisa destas? Abraço Citar
krypticall Publicado: Agosto 31, 2009 Autor Publicado: Agosto 31, 2009 2 questões, isto é para o co2?se sim, onde posso arranjar uma coisa destas? Sim é uma mariquice para se ter noçao da quantidade de CO2 dissolvido na agua , mas está lá mais pela estetica Chama-se Drop Checker e encontras em quase todas as casas de somente aquariofilia ou entao online Citar
João Azevedo Publicado: Setembro 1, 2009 Publicado: Setembro 1, 2009 Boas Tiago. Ta espectacular, continua que ta a ficar mesmo muito agradável. Só uma coisa, não seria melhor por as panorâmicas com uma resolução um pouco maior? Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
wesley_boy Publicado: Setembro 1, 2009 Publicado: Setembro 1, 2009 Cada dia que passa está melhor... E a minha proxima compra vai ser uma dessas "mariquices" ( Drop Checker ) .. lol.. é mesmo lindo! Parabens.. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
krypticall Publicado: Setembro 11, 2009 Autor Publicado: Setembro 11, 2009 Boas Obrigado por irem acompanhando o topico e pelos comentarios. Fica aqui a panoramica antes das proximas revoluçoes para recordar. Citar
canito Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 Deus desçeu à terra e disse : - Tiago... toma conta das minhas plantas.... Fantástico... Sem palavras... Abraço Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 Bem, acho o teu aquario estupidamente lindo! Muitos parabens! Continua a postar fotos! Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Rui Granja Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 Viva Tiago, Estou curioso com essas revoluções! Fico à espera. Olha o meu foi acabadinho de montar agora, que trabalheira separar o equivalente a 4 vasos de cuba. lol Essas plantas têm uma saúde brutal! Abraço Citar
FAAO Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 ... antes das proximas revoluçoes para recordar. Já devias de ter feito essas mudanças!!!! Quanto mais tempo demorares, mais plantas diferentes entram aí para dentro Estou curioso para ver quantas especies de plantas vais manter nesse layout Citar Filipe Oliveira
krypticall Publicado: Setembro 11, 2009 Autor Publicado: Setembro 11, 2009 Já devias de ter feito essas mudanças!!!! Quanto mais tempo demorares, mais plantas diferentes entram aí para dentro Estou curioso para ver quantas especies de plantas vais manter nesse layout HEHEHEHEHEH Agora partiste-me todo hehehe grisei-me o molho ao ler o comentario Filipe epá tu e a maioria ja me conhece e nao á voltas a dar é a minha paixao no hobby , gosto de estar entretido com isto. Mas vou alevia-lo um pouco Nao vai ser nada radical mas penso que irá fazer a diferença , entretanto só nao o fiz mais cedo porque estive de maos presas a deixar crescer plantas e outras guardadas que estavam prometidas a algumas pessoas. " Agora um pouco de descanço pessoal " Canito , Duarte e Rui obrigado pela força e nao exagerem lol hehehe , Rui essas fotos já aqui deviam de morar :D Citar
Gin Tonico Publicado: Setembro 12, 2009 Publicado: Setembro 12, 2009 Excelente Tiago. Adorei as pedras. Onde as arranjaste? Citar
krypticall Publicado: Setembro 16, 2009 Autor Publicado: Setembro 16, 2009 (editado) Gin Tonico a tua duvida estava na pag 2 as pedras pelas indicaçoes da loja sao xistos em bruto e foi na Fishplanet Vim postar houje algo diferente Andava eu a vasculhar uns cds antigos e deparo-me com estas beldades " O meu primeiro Aquario " kit 18 litros aquapor , tudo artificial e como se nao basta-se 7 peixes de agua fria foi atravez deste aquario que conheci passados uns dias o Forum 13-11-2006 Editado Setembro 16, 2009 por krypticall Citar
Euricojr Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 Boas, Ja tinhas o instinto de criar plantados artificiais de agua fria!!!QUem é criativo é sempre criativo.... Citar
canito Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 Boas Obrigado por irem acompanhando o topico e pelos comentarios. Fica aqui a panoramica antes das proximas revoluçoes para recordar. Bem... tinhas razão... grande revolução que esse aquário levou... Nessa ultima foto... que objecto não identificado é esse ? Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
ricardinhorl Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 LOL grande evolução krypticall! O teu aquário esta um espectáculo! que tipo de fertilização estas utilizar? Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Okocha Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 Até de plástico tinhas que encher o áqua de plantas ahahahahah Cumprimentos Citar
krypticall Publicado: Setembro 16, 2009 Autor Publicado: Setembro 16, 2009 Ja tinhas o instinto de criar plantados artificiais de agua fria!!!QUem é criativo é sempre criativo.... Será ?? já vais ver pelos proximos Nessa ultima foto... que objecto não identificado é esse ? Supostamente devia de ser uma raiz que tipo de fertilização estas utilizar? Actualmente , macros diy fertilizaçao diaria mantendo o aquario na proporçao 1/10 Seachem flourish + iron 2ml diarios + trace 2,5ml duas veses por semana , tem dias que subo a dose dos micros e ferro. Continuaçao da Nostalgia do meu começo na aquariofilia :D O meu primeiro aquario foi tudo comprado sem a minima noçao , nao pescava nada do assunto e a minha pequena já á algum tempo que me chatiava que queria ter peixinhos , um dia num super mercado de grande superficie , encontrei ao acaso o aquario kit 18l aquapor em promoçao e começou o terror , mal eu sabia o vicio que aí vinha Aquario , peixes e decoraçao tudo no mesmo dia e agua la para dentro Começaram logo as baixas e as doenças passado uns dias , lembrei-me entao de pesquisar sobre o sucedido e sobre a doença que parecia algodao "fungos" e encontrei Aquariofilia.net Bla Bla Bla ,ciclos e minimo de litragem para iniciantes 50L e Bla Bla pensei eu " Fiz asneiras " Passado pouco tempo: Obra de arte em 60 litros , Plantas e Tronco de verdade e estava em grande A doença já estava a pegar lá veio uma raiz mais bonita e a arrumaçao das plantas , olhem o jeitinho que havia hehe. PS: Canito olha tambem já tive escalares Entretanto mais e mais asneiras surgiram e lá comecei a apanhar o jeito á coisa. Apartir daqui a paixao pelos plantados veio para ficar e começou o gosto pela evoluçao Citar
krypticall Publicado: Setembro 16, 2009 Autor Publicado: Setembro 16, 2009 Até de plástico tinhas que encher o áqua de plantas ahahahahah Cumprimentos Como podes ver já é desde o inicio Aos iniciados do hobby e que começaram por baixo como eu , nao desanimem , é tudo uma questao de tempo de aprendizagem e posses. Leiam bastante e metam-nas em practica e a evoluçao surgirá com o tempo Citar
PedroGhost Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Excelente ... mesmo excelente, antes de me registar li este tópico 2x Honestamente nem tinha noção que as plantas pudessem ficar tão bem como tão. As pedras realçam mesmo o conjunto. Citar
Bruno_79 Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 Boas, parabéns o aqua esta fantastico! Só um aparte, esse drop checker esta demasiado cheio, o nível de água deve ficar bem na zona da entrada (mais baixa). Abraço Citar Bruno Farinha
Recommended Posts