nes Publicado: Agosto 12, 2009 Publicado: Agosto 12, 2009 Xi já estou como o nmartinez deves andar a dar fermento as plantas.... Estão brutais... Fico a espera de ver a foto depois da poda... Citar ------------------------------------Nes Photography
Pedro Godinho Publicado: Agosto 12, 2009 Publicado: Agosto 12, 2009 Está lindo, parabéns. Estou agora a iniciar-me neste hobby e fiquei "maravilhado" com este aquário. Quem me dera ter conhecimentos e jeito para conseguir fazer algo semelhante. Para já estou a reunir algum material para me poder iniciar nos aquários e em plantatos. Se tiveres alguma dica para mim ... agradeço . cmp Pedro Godinho Citar cmp Pedro Godinho
joaovfranco Publicado: Agosto 12, 2009 Publicado: Agosto 12, 2009 Boas Krypt Deixa-me dizer-te que está divinal. Mas confessa lá á malta,quando fizeste a TPA enganaste-te e puseste ai uns quantos litros de 7UP para teres esse pearling. Gostava de ter 1/10 do teu jeito para lidares com este hobby. Continua Citar
canito Publicado: Agosto 12, 2009 Publicado: Agosto 12, 2009 Em grande... Jovem.... EM GRANDE. Espero e desejo que continues a fazer aquilo que mais gostas.... Grande Abraço. ps- Ainda estou estou de férias no KUWAIT !!!! Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
Neon Tetra Publicado: Agosto 12, 2009 Publicado: Agosto 12, 2009 Parabéns. Tens aí uma bela montagem. As plantas estão cheias de saúde. Só faria um reparo. Acho que as pedras mais pequenas estão a ficar rapidamente "submersas" pelas plantas o que vai fazer perder alguma harmonia ( profundidade) ao layout quando só se destacarem esses "pedrões" maiores. Não é que perceba muito disto mas é só uma opinião. Será que vais ter que adicionar umas pedritas médias ? Parabéns também pelas fotos. Tens que nos ensinar ainda esse segredo... Abraço Citar Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !
William Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 (editado) Pois é Tiago, sem duvida que isso deu um grande pulo! Agora é pagares na tasoura e começares acertar o layout, esses cantos estão "atafulhados" demais o filtro já saltou fora e esse difusor quando é que passa lá pra trás? abraço William Editado Agosto 13, 2009 por William Citar
krypticall Publicado: Agosto 13, 2009 Autor Publicado: Agosto 13, 2009 Boas O Eduardo passou cá por casa e olha entreteu-se com o aquario Citar
Tugz Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 Excelente aquário! Espero um dia ter um dessa beleza. Deixa-me ganhar o euromilhoes xD Citar
afonxu Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 Bem, mas que grande reviravolta que esse aquário levou!! Ainda no outro dia estive a ver as fotos do aquário e tambem tinha achado que eles estava com planta a mais, mas depois de ver como ele está actualmente já nem vale a pena dizer nada! Aliás, ate vale, FANTÁSTICO!! cumps Citar
canito Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 Enaaaaaaa.... Muito bem... Até fizes-te a barba à blyxa.... O Eduardo não brinca em serviço. Abraço. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2
nes Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 Xi granda corte sim sr... Mas tá lindooooo Citar ------------------------------------Nes Photography
Pedro Amado Publicado: Agosto 14, 2009 Publicado: Agosto 14, 2009 Tiago o aqua está um espectaculo, mas penso que ainda vai ficar melhor Em relação à foto acho que exageras-te um bocado na edição de imagem. Cumps! Citar Pedro Amado
krypticall Publicado: Agosto 14, 2009 Autor Publicado: Agosto 14, 2009 Obrigado pelos comentarios pessoal. Pedro porque assucias sempre as fotos a tratamento de imagem ??? A foto foi tirada apenas com duas lampadas frias e as de cor quente desliguei para as pedras nao ficarem com aquele efeito avermelhado que têm. as de cor fria apenas me faz subressair verdes e azuis e as de cor quente dá-me os vermelhos e amarelos Raramente mexo em cores e esse efeito devesse as lampadas que use para tirar as fotos , o que uso sempre é apenas crop , moldura e sharpen Na proxima actualizaçao tiros 3 tipos de panoramicas com os varios tipos de iluminaçao e os diferentes efeitos que dao ao aquario. Citar
nes Publicado: Agosto 14, 2009 Publicado: Agosto 14, 2009 Vou ficar a espera dessas fotos... Citar ------------------------------------Nes Photography
krypticall Publicado: Agosto 14, 2009 Autor Publicado: Agosto 14, 2009 Boas As fotos vai depois , mas houje adicionei um video pela primeira vez no forum, a qualidade é muito fraca mas é o que se arranja. Citar
wesley_boy Publicado: Agosto 14, 2009 Publicado: Agosto 14, 2009 Boas.. Parabens, bom video.. Ta muito fixe, e alias em video essas pedras assim ainda se tornam mais bonitas.. Fico a espera das fotos.. Abraço. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
nes Publicado: Agosto 15, 2009 Publicado: Agosto 15, 2009 Excelente video, os Nariz de Bêbado fazem um cardume lindo. Mais uma vez os meus parabéns... Citar ------------------------------------Nes Photography
krypticall Publicado: Agosto 25, 2009 Autor Publicado: Agosto 25, 2009 Boas Pessoal Actualizaçao do estado actual do Despenteado Em breve iram ser feitas algumas alteraçoes a nivel de flora , até lá Citar
acarloscc Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 viva. essas blyxas vendem saúde!?! que dureza tens tu na água? não consigo que uma só blyxa vingue no meu aqua... Citar private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
Okocha Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 Isso está outra vez a precisar de ir ao "barbeiro" Tiago sabes bem que essa blyxa está a cortar o efeito em "V" do layout, mais tarde ou mais cedo vai ser obrigado a tira-la daí. Cumprimentos Citar
krypticall Publicado: Agosto 25, 2009 Autor Publicado: Agosto 25, 2009 (editado) acarloscc Parametros do aquario PH 6.5 KH 3 GH 5 TPA semanal ao Sabado de 60% acertos para N 10 P 1,5 K 20 2ª a 6ª Fertilizaçao diaria N 5 P 0,5 K 10 Flourish e Iron 2ml de cada diarios Trace 5ml 1 vez por semana Okocha iram ser feitas alteraçoes a esse aspecto , tudo a seu tempo Editado Agosto 25, 2009 por krypticall Citar
wesley_boy Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 Parabens Tiago, está no meu entender cada dia mais bonito.. Dá sempre gosto " ver " algo assim tão bonito e tão bem cuidado.. Boa continução.. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Joel Bonifácio Publicado: Agosto 26, 2009 Publicado: Agosto 26, 2009 Sim senhora krypticall ... está bonito o aquario Muito bom esse layout. Qual é a planta do meio ? a mais alta de todas ? Cumprimentos. Citar Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Vitor Sousa Publicado: Agosto 26, 2009 Publicado: Agosto 26, 2009 está muito bonito mesmo esse aquário, de top como é que conseguiste por essas plantas a bombar tão rápidamente? ah também é de salientar que tens muto jeito para a fotografia mesmo, deves ter uma máquina e peras não? loool continuação e boa sorte. cumps como é que aquelas plantas crescem daquela maneira . .. . grrrr Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
Recommended Posts