Okocha Publicado: Dezembro 11, 2009 Share Publicado: Dezembro 11, 2009 Boas Tiago Isso sim, quando fechar é um tapete à maneira :D Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 11, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2009 isso está com muito bom aspecto, mesmo... e a Parvula está no bom caminho, eu sempre gostei bastante dessa planta, enfim que dizer? Vai postando a evolução. Isso sim, quando fechar é um tapete à maneira :D Para falar a verdade não estou a gostar muito do aspecto que ela se está a tornar neste aquário. Está a crescer rasteira demais e não fica totalmente espetada para cima, ou seja alem de estar bastante rasteira ainda se curva para baixo e nem tenho assim tanta iluminação estando o aquário com apenas luz média. Vamos esperar para ver o efeito, se não tenho que testar antes a acicularis. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Dezembro 11, 2009 Share Publicado: Dezembro 11, 2009 Para falar a verdade não estou a gostar muito do aspecto que ela se está a tornar neste aquário. Está a crescer rasteira demais e não fica totalmente espetada para cima, ou seja alem de estar bastante rasteira ainda se curva para baixo e nem tenho assim tanta iluminação estando o aquário com apenas luz média. Vamos esperar para ver o efeito, se não tenho que testar antes a acicularis. Boas Tiago, que luz tens wts e K? Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 11, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2009 (editado) 4000k + 5400k + 7000k total de 71W 2x25w t8 + 1x21w tl5 acho que não é por aí mas.. Editado Dezembro 11, 2009 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Dezembro 11, 2009 Share Publicado: Dezembro 11, 2009 4000k + 5400k + 7000k total de 71W 2x25w t8 + 1x21w tl5 acho que não é por aí mas.. Realmente não me parece que seja por ai, eu tenho parvula e esta espetada, tenho duas de 10000k e uma de 6500k Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 11, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2009 (editado) Pois não faço ideia do que seja , talvez derivado a coluna de agua de uns 30 cm , descontando a altura do substrato e o aquario nao estar totalmente cheio :D Fica aqui tambem a foto com uma resoluçao maior como pedido anteriormente. Editado Dezembro 12, 2009 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Friedrich Publicado: Dezembro 12, 2009 Share Publicado: Dezembro 12, 2009 Gosto muito do layout com essas pedras grandes e essas plantas estão lindas! Citar Low Tech 300L. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165425 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mealha Publicado: Dezembro 12, 2009 Share Publicado: Dezembro 12, 2009 Pois não faço ideia do que seja , talvez derivado a coluna de agua de uns 30 cm , descontando a altura do substrato e o aquario nao estar totalmente cheio Este topico está muito bom. Leva-se um bom tempo a ver. Estranho a cuba não ter pegado. Eu só tive dificuldade até começar a pegar com alguns meltings, mas depois fez um tapete bem denso. Com a parvula no aqua grande é que não consegui, espalhou-se de facto pelo fundo mas muito espaçada. Via-se mais areão que verde. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 12, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2009 Friedrich obrigado. Mealha a cuba demorou um pouco mas até que pegou mais ou menos bem e já se começava a alastrar pelo aquário. Demorou mais algum tempo derivado a já vir com um pouco em melting da montagem anterior, o problema mais tarde foi derivado á Utricularia graminifolia que a começou a invadir aos poucos acabando por a abafar e derivado á sua manutenção optei por uma planta de tapete mais fácil de manter e que não necessita-se de tantas podas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 16, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2009 Mais uma actual com maior resolução, clicar para ver a foto em 1280x Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KupraR Publicado: Dezembro 16, 2009 Share Publicado: Dezembro 16, 2009 Lindo Krypticall... Lindo!!!! Essas plantas.... respiram saúde... Parabéns pela beleza de aquário!!!!!! Um dia.......... Um dia hei-de conseguir Citar Manuel Castanheira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 16, 2009 Share Publicado: Dezembro 16, 2009 Parabéns kriptical. Está de facto a voltar a ficar bem belo. Epah eu gosto da tua parvula, está a alastrar bem mais que a minha... Vais ver que daqui a uns tempos tens ai um espectacular relvado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ivocarmo Publicado: Dezembro 16, 2009 Share Publicado: Dezembro 16, 2009 É um belo aquario, neste momento estou a construir um de 250L espero que fique bom como o teu, continua com as fotos para vermos a evolução dele. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 17, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 17, 2009 (editado) Obrigado pelas palavras motivadoras pessoal.Bom ainda não está a meio alcance do que imaginei e falta fazer , mas o aspecto até que para já nem está mau de todo. Editado Dezembro 1, 2013 por Miguel Reis Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Dezembro 17, 2009 Share Publicado: Dezembro 17, 2009 "mas o aspecto até que para já nem está mau de todo." ????? Essa é boa ahahaha, acho que já sabes quando a malta não gosta, não gosta mesmo e por isso podes estar descansado que até não está mau de todo Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Dezembro 17, 2009 Share Publicado: Dezembro 17, 2009 Pois... palavras para quê... ????? Tudo muito bem organizado, podado e arrumadinho. Plantas de excelente saúde, excelentes cores e vida. Até o Otto... quiz ficar na foto... Essas Rotas macrandas estão fantásticas. Mas prontos... agora é mesmo estarmos atentos... e vêr onde vais parar... Toma bem conta desse jardim... Abraço !!! Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
KupraR Publicado: Dezembro 17, 2009 Share Publicado: Dezembro 17, 2009 Mais uma vez Krypticall... Lindo!!!!!! Citar Manuel Castanheira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Piteu Publicado: Dezembro 17, 2009 Share Publicado: Dezembro 17, 2009 Boas esse aquário ficava lindo se tivesse apenas plantas rasas. O layote por si já é bastante bom e se tivesse plantas só abaixo do tamanho das pedras ficava um espectáculo;) Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Paulo Viegas Publicado: Dezembro 17, 2009 Share Publicado: Dezembro 17, 2009 Não me canso de olhar para este aqua. É de facto um dos melhores que por aqui anda. Muitos parabéns. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Dezembro 17, 2009 Share Publicado: Dezembro 17, 2009 Não me canso de olhar para este aqua.É de facto um dos melhores que por aqui anda. Muitos parabéns. idem... Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Dezembro 18, 2009 Share Publicado: Dezembro 18, 2009 Isso esta a ficar xpto, nada a dizer... já gostas do efeito da parvula? Abraço Petty Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pec04004 Publicado: Dezembro 18, 2009 Share Publicado: Dezembro 18, 2009 Isso da helferi era brincadeira rsrs A planta no tubo está lá apenas para não perder a espécie provisoriamente Porque desmontei o nano aonde ela estava e será necessária para a futura montagem. Hidrocotyle lecocephala Tiago, eu sei que não percebo nada de plantas... mas podias ter evitado... É que ela tá com um verdinho tão escuro que eu assim de repente jurava que era anubia!!! Abraço Citar Jorge O meu aqua aqui!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 4, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2010 Boas pessoal obrigado pelos comentarios e por acompanharem o topico. Actualizaçao do estado em que o aquario se encontra. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Janeiro 5, 2010 Share Publicado: Janeiro 5, 2010 (editado) Epáááá..... só agora vi a ultima actualização. :D Essa Arcuata esta "on fire".... :D Já vi que voltas-te aos bons velhos tempos das expêriencias... Lá vai o "Rochedo" novamente ao barbeiro... Editado Janeiro 5, 2010 por canito Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmartinez Publicado: Janeiro 5, 2010 Share Publicado: Janeiro 5, 2010 O "The Rock" is on fire :D muito bom MESMO!!!!! Essas moitas estão divinais... É pena esses termos estarem aí no meio. É que a vista vai sempre lá parar :D 5 Estrelas. Abraços! Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts