maseumaseu Publicado Junho 13, 2009 Publicado Junho 13, 2009 Viva ppl! Porque é que os meus platys quando têm alevins não descansam enquanto não comerem todos! Até parecem que estão a praticar caça-submarina ... Com os alevins de guppys, estes conseguem-se safar ... Cumps "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
mjm Publicado: Junho 13, 2009 Publicado: Junho 13, 2009 Os meus escondem-se no musgo e na floresta de fetos e sempre se vão safando alguns. Também não os quero todos senão não tarda nada estavam a saltar do aquário para fora. Cumps, João
marcospvz Publicado: Junho 13, 2009 Publicado: Junho 13, 2009 Pois isso enerva-me bastante ver eles a comer os pequenotes. A minha femea esta a parir á ja dois dias e ate agora que eu visse so saíram 2 alevins. isto énormal ser assim demorado? os outros continuam la na barriga:S cumps
bmlg81 Publicado: Junho 14, 2009 Publicado: Junho 14, 2009 O melhor mesmo é ter o aquário densamente plantado, de preferência com muito musgo de java, e fetos com fartura. É assim que faço e tenho-me dado lindamente, depois quando avisto os pequenos retiro-os para um aqua só de alevins. Vendo/troco Platis, musgo e fetos Java, ampulárias, e red cherrys. mail/msn: bmlg81@hotmail.com
Recommended Posts