JoaoDomingos Publicado Junho 13, 2009 Share Publicado Junho 13, 2009 Boa noite, Gostava de saber como se coloca a mangueira de entrada de agua no aqua sem que esta estrangule, passo a explicar: O meu filtro esta abaixo do nivel do aqua (como quase todos) e a mangueira que sai do filtro e vai para o aqua e que culmina na flauta, está constantemente a ficar est6rangulada, e consequentemente o caudal diminui, como resolvo este problema?? Cumps JoaoDomingos Citar O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
IsaGanhão Publicado: Junho 13, 2009 Share Publicado: Junho 13, 2009 OLá Estrangulada como?? A tampa faz pressão sobre o tubo e fica unido??? Isa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alterego Publicado: Junho 13, 2009 Share Publicado: Junho 13, 2009 Boa noite, Gostava de saber como se coloca a mangueira de entrada de agua no aqua sem que esta estrangule, passo a explicar: O meu filtro esta abaixo do nivel do aqua (como quase todos) e a mangueira que sai do filtro e vai para o aqua e que culmina na flauta, está constantemente a ficar est6rangulada, e consequentemente o caudal diminui, como resolvo este problema?? Cumps JoaoDomingos Boas! Isso resolve-se com um tubo curvo rigido próprio para contornar a borda do aquário. Se não tens como arranjar um podes sempre desenrascar-te cortando um pedaço dessa mangueira com uns 10 cm. Depois abres esse pedaço de tubo ao meio no sentido do comprimento e envolves com ele a zona da mangueira que faz a curva e está a estrangular de forma a que fique mais rija e assim já não dobre. Espero ter-me feito entender Cumprimentos Margarida Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g2music Publicado: Junho 13, 2009 Share Publicado: Junho 13, 2009 (editado) Boas! Isso resolve-se com um tubo curvo rigido próprio para contornar a borda do aquário. Se não tens como arranjar um podes sempre desenrascar-te cortando um pedaço dessa mangueira com uns 10 cm. Depois abres esse pedaço de tubo ao meio no sentido do comprimento e envolves com ele a zona da mangueira que faz a curva e está a estrangular de forma a que fique mais rija e assim já não dobre. Espero ter-me feito entender Cumprimentos Margarida Obrigado pela tua ajuda PS: nao me lembrei que estava em casa do g2music Editado Junho 13, 2009 por g2music Citar A minha dor de cabeça Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Junho 13, 2009 Share Publicado: Junho 13, 2009 Boa noite, Gostava de saber como se coloca a mangueira de entrada de agua no aqua sem que esta estrangule, passo a explicar: O meu filtro esta abaixo do nivel do aqua (como quase todos) e a mangueira que sai do filtro e vai para o aqua e que culmina na flauta, está constantemente a ficar est6rangulada, e consequentemente o caudal diminui, como resolvo este problema?? Cumps JoaoDomingos ola das duas uma ou compras um tubo igual ao que tens do tubo que sai do aqua para o filtro ou entao compras 2 joelhos e unes-os de maneira que nao dobre a mangueira para mim o melhor e comprares o joelho igual ao da saida do aqua Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g2music Publicado: Junho 13, 2009 Share Publicado: Junho 13, 2009 (editado) Tenho que ver a melhor hipotese. A ver se poupo uns guitos. Cumps PS: nao me lembrei que estava em casa do g2music (outra vez) Editado Junho 13, 2009 por g2music Citar A minha dor de cabeça Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts