Mangueira Filtro


Recommended Posts

Boa noite,

 

Gostava de saber como se coloca a mangueira de entrada de agua no aqua sem que esta estrangule, passo a explicar:

 

O meu filtro esta abaixo do nivel do aqua (como quase todos) e a mangueira que sai do filtro e vai para o aqua e que culmina na flauta, está constantemente a ficar est6rangulada, e consequentemente o caudal diminui, como resolvo este problema??

 

Cumps

JoaoDomingos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Gostava de saber como se coloca a mangueira de entrada de agua no aqua sem que esta estrangule, passo a explicar:

 

O meu filtro esta abaixo do nivel do aqua (como quase todos) e a mangueira que sai do filtro e vai para o aqua e que culmina na flauta, está constantemente a ficar est6rangulada, e consequentemente o caudal diminui, como resolvo este problema??

 

Cumps

JoaoDomingos

 

Boas!

 

Isso resolve-se com um tubo curvo rigido próprio para contornar a borda do aquário.

Se não tens como arranjar um podes sempre desenrascar-te cortando um pedaço dessa mangueira com uns 10 cm. Depois abres esse pedaço de tubo ao meio no sentido do comprimento e envolves com ele a zona da mangueira que faz a curva e está a estrangular de forma a que fique mais rija e assim já não dobre.

Espero ter-me feito entender omg

 

Cumprimentos

Margarida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Isso resolve-se com um tubo curvo rigido próprio para contornar a borda do aquário.

Se não tens como arranjar um podes sempre desenrascar-te cortando um pedaço dessa mangueira com uns 10 cm. Depois abres esse pedaço de tubo ao meio no sentido do comprimento e envolves com ele a zona da mangueira que faz a curva e está a estrangular de forma a que fique mais rija e assim já não dobre.

Espero ter-me feito entender omg

 

Cumprimentos

Margarida

 

Obrigado pela tua ajuda

 

PS: nao me lembrei que estava em casa do g2music

Editado por g2music
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Gostava de saber como se coloca a mangueira de entrada de agua no aqua sem que esta estrangule, passo a explicar:

 

O meu filtro esta abaixo do nivel do aqua (como quase todos) e a mangueira que sai do filtro e vai para o aqua e que culmina na flauta, está constantemente a ficar est6rangulada, e consequentemente o caudal diminui, como resolvo este problema??

 

Cumps

JoaoDomingos

 

 

ola

das duas uma

 

ou compras um tubo igual ao que tens do tubo que sai do aqua para o filtro

ou entao compras 2 joelhos e unes-os de maneira que nao dobre a mangueira

 

para mim o melhor e comprares o joelho igual ao da saida do aqua

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.