Recommended Posts

Publicado (editado)

boas tenho um aqua comunitario de 200 e tal lts ,não sei precisar,e há uns tempos comprei 3 altispinosas penso que é assim que se escreve os mesmo estão impecaveis ,tenho uns quantos arco-iris ,2 plecos 2 palhaços um deles já com 20 cm2 raposas também já granditas uns tetras pequenos nariz de bebado e uns buenos aires,platys e corys, o que eu queria saber é se com esta malta todo será viavel por um ou dois casais de apistogramas ainda não sei a espécie mas gostava de um conselho ,de referir que se forem territoriais o aqua tem espaço acho eu tem 1.50m de comprido,40le 50 de altura

Editado por aldeias
Publicado:

Boas... eu não metia aí mais nada...

... até tirava algumas coisas e reformulava isso, mas gostos são gostos... eu é que não sou grande adepto de caldeiradas... destas só para comer!

Cumprimentos

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Publicado: (editado)

por acaso já pensei em retirar os palhaços,as raposas e os plecos mas sou sincero tenho pena já estão comigo á uns anos ,mas secalhar vai ter que ser

Editado por aldeias
Publicado:

Assino embaixo do que disse o Ricardo, tens ai peixes de pelo menos 4 Continentes diferentes, sem falar nos cm que teras a mais.

Se queres meter Apistos, eu optava por um Biotopo Sul-americano, Tetras, Otocinclus, Corys, Ancistrus ou Peckoltias, Ramirezis, etc........

Cumps.

Publicado:

sim eu compreendo mas com disse é um comunitario e não penso que haja falta de espaço o aqua tem 1.50m 40cm 50cm fazendo conta ao areao e ao resto talvez tenha 280 lts penso eu,sei tambem que tenho especies completamente diferentes mas eu comecei com um aqua de 50 cm e muitos dos peixes vêem dai e eu nã fui capaz de os vender ou dar , mas até á data a maralha da-se toda bem corys e platys fazendo criação e tudo etc ,mas por decidi perguntar a quem sabe uma opinião assim não faço mais asneira