valter coelho Publicado Junho 13, 2009 Share Publicado Junho 13, 2009 (editado) boas gosto de camaroes por isso nao pode deixar de ter mais um aquario de invertebrados (o meu pai já diz:mais aquarios pra que??tou a ver a factura da edp) o setup 34x19x21 substracto:akamada super especial pet4you pedras de xisto flow 60 termostato de 50w jager candeiro de 11w hardscape pedras de xisto flora riccia musgo de chistmas echinodorus bleheri fauna 3camaroes madeira 1 camarao intruso cerca de 1cm varios alevins de gupyes e molys as fotos aqua com a akadama e os xistos aqua já plantado a calha o filtro aqua com agua neste momento tao os dois um em cima do outro espero que goxtem e comentem cumps Editado Julho 21, 2009 por valter coelho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
GuilhermeVFX Publicado: Junho 13, 2009 Share Publicado: Junho 13, 2009 parece me muito vazio, uma pedra grande ao meio ou um tronco dava outro arzinho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Junho 13, 2009 Share Publicado: Junho 13, 2009 Boas acho que ia ficar mais fixe se colocasses mais dessas pedras. Da mesma forma como puseste essas mas de maneira a ficar com mais camadas. Cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
valter coelho Publicado: Junho 13, 2009 Autor Share Publicado: Junho 13, 2009 boas obr pelas opinioes vou por mais camadas e na parte onde n tem o monte vou por um calhau desses erecto cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
valter coelho Publicado: Junho 22, 2009 Autor Share Publicado: Junho 22, 2009 (editado) boas ainda n alterei o aqua onde esta fazio o que faço ponho um calhau erecto com musgo de chistmas ou um uma echinodorus bleheri ?? agradeço sugestoes ps : mudei o filtro pra um flow60 e a iluminaçao Editado Junho 22, 2009 por valter coelho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
martafx Publicado: Junho 22, 2009 Share Publicado: Junho 22, 2009 Bom dia A rede que estás a utilizar para prender o musgo é feita de arame? Acho mais prudente utilizar de plástico. O arame pode ganhar ferrugens ou algo semelhante e prejudicar os peixes. Também podes utilizar fio de prata, mas sai caro lololol Cumps Marta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
valter coelho Publicado: Junho 22, 2009 Autor Share Publicado: Junho 22, 2009 Bom dia A rede que estás a utilizar para prender o musgo é feita de arame? Acho mais prudente utilizar de plástico. O arame pode ganhar ferrugens ou algo semelhante e prejudicar os peixes. Também podes utilizar fio de prata, mas sai caro lololol Cumps Marta boas martafx a rede é de plastico daquelas k tu ves nas varandas e é pra prender a ricia gostaria k desses uma sugestao acerca da zona vaxia cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
valter coelho Publicado: Julho 9, 2009 Autor Share Publicado: Julho 9, 2009 (editado) boas tou a ver que nao estao a gostar muito do projecto mas prontos... muita coisa se passou desde a ultima actualizaçao ate agora nenhuma baicha encontrei um camarao muito pequeno no aqua, mas nao é da especie madeira,penso que veio agarrado as guppies que o sharpness me vendeu. o aqua neste momento tem mais guppies que camaroes e tambem alguns platis com 2 dias de vida o viltro é novo é um de cascata flow60. uma pergunta: estou preocupado porque me disseram que o aqua era pequeno para os camaroes é verdade? se eu os puser no meu comunitario tenho medo que os barbos lhes tratem da saude. vou pedir a minha mae se me pode trazer um aquario que está desativado no colegio dela penso que ele tenha uns 40l e ainda n tenho layot defenido... eu ia por fotos mas elas tem 2 megabytes cada uma e eu n consigo carregar no megaleria sugestões ???? penso qe para breve vou ter uma praga de caracois por enquanto sao uns 6. a rede para fzr o tapete de ricia era mt larga e a ricia passava la por dentro e ia a tona da agua ,eu ja tava irritado mas fui a garagem e peguei numa rede demasiado fininha e fiz uma especie de sandes de ricia rede em cima e rede em baixo e no meio a ricia depois celei tudo com fio de pesca agora é esperar e ver os desenvolvimentos. desculpem la o testamento mas entusias meime cumps Editado Julho 9, 2009 por valter coelho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
valter coelho Publicado: Julho 13, 2009 Autor Share Publicado: Julho 13, 2009 boas nimguem se deu ao trabalho de responder as minhas perguntas trago aqui algumas fotos n liguem a sugidade pois as fotos foram tiradas logo apos uma TPA gosto mais dele ao vivo cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Amado Publicado: Julho 13, 2009 Share Publicado: Julho 13, 2009 Valter, Para resolveres o tamanho das imagens podes fazer o upload antes para o http://imageshack.us/, lá permite-te reduzir a resolução das mesmas. Mas vi que já te desenrrascas-te. Em relação ao camarão madeira o minimo aconselhavel são 60 litros. Podes consultar a ficha aqui. Força aí. Pedro Amado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
valter coelho Publicado: Julho 14, 2009 Autor Share Publicado: Julho 14, 2009 boas estou a teentar negociar com um menbro aqui do forum a ver se ele me troca os red cheries por os camaroes madeira. onde esta a planta no meio queria trocar essa echinodorus pela planta que nao me recordo do nome mas é aquela planta que tem a forma de bola , qustava 4,5€ na aquapicanço mas a minha mae nao a quis comprar n tenho mais nada a dizer comentem cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
valter coelho Publicado: Julho 21, 2009 Autor Share Publicado: Julho 21, 2009 boas hj tava a por um rede no aqua para os peixes nao saltarem e o vidro partiuse e agrora?? n se partiu todo foi ai ate meio o que faço ogr? para os peixes nadarem a vontade tiro o subtracto e as plantas? o que devo fazer? tou danado cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Julho 21, 2009 Share Publicado: Julho 21, 2009 Deves trocar o vidro. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Julho 23, 2009 Share Publicado: Julho 23, 2009 esvazia o aquario pa prevenir deixa so 5 cm de agua e metes o termostato num badel e depois passas la os peixes e camaroes e demosntas o aquario pa substituir o vidro ou compras outro malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
valter coelho Publicado: Julho 23, 2009 Autor Share Publicado: Julho 23, 2009 boas ja desmontei o0 aqua o arranjo deste era de 20€ e com 10€ compreimo aqua do sharpness no sitio do monte-x estar o novo projecto o iwagumi spot que esta um topico na secçao dos nanos cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Julho 23, 2009 Share Publicado: Julho 23, 2009 boas ja desmontei o0 aqua o arranjo deste era de 20€ e com 10€ compreimo aqua do sharpness no sitio do monte-x estar o novo projecto o iwagumi spot que esta um topico na secçao dos nanos cumps 20 € ??? eu reparei o meu de 45 l por 5 € !!! E foi mesmo um vidro novo, e ainda por cima foi o debaixo... que é ainda mais dificil de tirar e meter um novo... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NunoCAST Publicado: Julho 23, 2009 Share Publicado: Julho 23, 2009 20 € ???eu reparei o meu de 45 l por 5 € !!! E foi mesmo um vidro novo, e ainda por cima foi o debaixo... que é ainda mais dificil de tirar e meter um novo... e onde e que o arranjas te? FEEDBACK Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Julho 23, 2009 Share Publicado: Julho 23, 2009 e onde e que o arranjas te? O aquário ? é mais velho que eu ... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Julho 24, 2009 Share Publicado: Julho 24, 2009 O aquário ?é mais velho que eu ... gastas te so silicon... malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Julho 24, 2009 Share Publicado: Julho 24, 2009 (editado) Não.... Na zoolita em carcavelos o homem repara aquários por 5 € ... Claro que depois depende do tamanho Ele usa o seu silicone e vidros... Editado Julho 24, 2009 por hugo feio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts