Recommended Posts

Publicado

Pessoal possuo entre outros um nigro fasciatus que por agora esta a viver sozinho num aqua de 40 litros. neste momento o dito cujo esta com as cores muito esbatidas e nao consigo perceber o que se passa. a agua esta bem, come normalmente mas as suas cores estao meias apagadas.

dou lhe larva de mosquito vermelha como alimento.

gostava que me ajudassem

Publicado:
Pessoal possuo entre outros um nigro fasciatus que por agora esta a viver sozinho num aqua de 40 litros. neste momento o dito cujo esta com as cores muito esbatidas e nao consigo perceber o que se passa. a agua esta bem, come normalmente mas as suas cores estao meias apagadas.

dou lhe larva de mosquito vermelha como alimento.

gostava que me ajudassem

verifique o pH, tenho peixes assim tbm e acredito que seja devido ao pH muito alto.

sign.jpg
Publicado:
verifique o pH, tenho peixes assim tbm e acredito que seja devido ao pH muito alto.

Não digas a minguem que os teus peixes estão como estão por causa do PH, isso é um big erro.

Mais uma vez te vou dizer, os oscares toleram bem o PH de 7.5, se não os meus já tinham morrido há muito.

O ph não é sempre o culpado dos peixes adoecerem, isso é a solução ideal dos lojistas.

gostava que me ajudassem

Mudaste o nigro para esse aqua há quanto tempo ?

Quais os peixes que tens junto com ele?

Fizeste algoo de novo ao aqua onde ele está nos últimos dias?

Se ele come bem, e o único problema que vês nele é as cores esbatidas, quase de certeza que por algum motivo ele está stressado.

Porta-te!