Rafael Ribeiro Publicado Junho 12, 2009 Publicado Junho 12, 2009 Pessoal possuo entre outros um nigro fasciatus que por agora esta a viver sozinho num aqua de 40 litros. neste momento o dito cujo esta com as cores muito esbatidas e nao consigo perceber o que se passa. a agua esta bem, come normalmente mas as suas cores estao meias apagadas. dou lhe larva de mosquito vermelha como alimento. gostava que me ajudassem
durangoz Publicado: Junho 13, 2009 Publicado: Junho 13, 2009 Pessoal possuo entre outros um nigro fasciatus que por agora esta a viver sozinho num aqua de 40 litros. neste momento o dito cujo esta com as cores muito esbatidas e nao consigo perceber o que se passa. a agua esta bem, come normalmente mas as suas cores estao meias apagadas. dou lhe larva de mosquito vermelha como alimento. gostava que me ajudassem verifique o pH, tenho peixes assim tbm e acredito que seja devido ao pH muito alto.
P-Mota Publicado: Junho 14, 2009 Publicado: Junho 14, 2009 verifique o pH, tenho peixes assim tbm e acredito que seja devido ao pH muito alto. Não digas a minguem que os teus peixes estão como estão por causa do PH, isso é um big erro. Mais uma vez te vou dizer, os oscares toleram bem o PH de 7.5, se não os meus já tinham morrido há muito. O ph não é sempre o culpado dos peixes adoecerem, isso é a solução ideal dos lojistas. Pessoal possuo entre outros um nigro fasciatus que por agora esta a viver sozinho num aqua de 40 litros. neste momento o dito cujo esta com as cores muito esbatidas e nao consigo perceber o que se passa. a agua esta bem, come normalmente mas as suas cores estao meias apagadas. gostava que me ajudassem Mudaste o nigro para esse aqua há quanto tempo ? Quais os peixes que tens junto com ele? Fizeste algoo de novo ao aqua onde ele está nos últimos dias? Se ele come bem, e o único problema que vês nele é as cores esbatidas, quase de certeza que por algum motivo ele está stressado. Porta-te! Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Recommended Posts