grove Publicado Junho 12, 2009 Publicado Junho 12, 2009 (editado) Olá a todos. Aqui vão algumas fotos do meu primeiro nano. Uma vista da selva Uma pedra A Ramona (ampulária) A Ramona a atacar o fotografo Os futuros Ramons Lampada de 8W Flora: - 2 Bombas - 1 nana ( o resto ta dificil que nao sei os nomes...) Fauna: - 3 ampulárias Inicei o aquário a cerca de uma semana. Para ajudar no ciclo, estou a adicionar diariamente Bactérias. E a meio da semana adicionei as ampulárias. Obtive-as numa loja na minha zona. Elas estavam num tanque de pH=6, razão pela qual a "Ramona" anda um pouco descascada. Os outros dois, estão perfeitos num amarelo forte. Para ajudar, estou a dar na alimentação Broculos cozidos e adiciono um pouco de tartaruga branca para subir os índices de cálcio. Entretanto, ja tive uma surpresa na tampa improvisada: Ovos Editado Junho 12, 2009 por grove
grove Publicado: Junho 14, 2009 Autor Publicado: Junho 14, 2009 Se alguem me poder ajudar na identificação das plantas eu agradeço
hugo feio Publicado: Junho 14, 2009 Publicado: Junho 14, 2009 (editado) Tens uma que parece espigada na parte da direita que é cabomba e a da esquerda da parte de trás que é Hottonia Inflata, á frente do filtro tens uma anubia nana ... Editado Junho 15, 2009 por hugo feio
tata92 Publicado: Junho 14, 2009 Publicado: Junho 14, 2009 boas...grove, tu apanhastes essas plantas num ribeiro perto de ti ou compraste numa loja...tens a algumas que tenho num ribeiro perto de minha casa, mas não sei o nome.... boa aquariofilia... Sasha Aquário
grove Publicado: Junho 25, 2009 Autor Publicado: Junho 25, 2009 boas...grove, tu apanhastes essas plantas num ribeiro perto de ti ou compraste numa loja...tens a algumas que tenho num ribeiro perto de minha casa, mas não sei o nome.... boa aquariofilia... Ola Tata92. Algumas plantas adquiri numa loja de animais, mas a maioria comprei no IKEA. Aqui na minha zona não ha muitos ribeiros com uma fauna utilizavel... não sei se me entendes...
gervas Publicado: Fevereiro 15, 2010 Publicado: Fevereiro 15, 2010 Ainda tens a hottonia palustris? Desculpem por estar a fazer necromancia The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Recommended Posts