tata92 Publicado Junho 11, 2009 Publicado Junho 11, 2009 (editado) gostava de saber opiniões sobre que tipo de areia usar para o meu aquário? boa aquariofilia:..: 1º aquário 40 Litros Editado Junho 11, 2009 por tata92 Citar Sasha Aquário
betarato Publicado: Junho 11, 2009 Publicado: Junho 11, 2009 Boas, Quais os peixes que pretendes colocar? Qual a finalidade do aquário (plantado, comum, alevins)? Medidas? Dá-nos algumas indicações, pff para que te possamos dar uma opinião mais concreta. Cumprimentos, Beta Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
tata92 Publicado: Junho 11, 2009 Autor Publicado: Junho 11, 2009 o meu aquário é de 40 l da aquapor... o meu aquário tem 1 carpa koi, que a partir daqui a uma semana vai para um tanque/lago e os telescópios tenho que arranjar alguma coisa para os por... o que quero fazer com o meu aquário é simples, tenho uma pedra sexo ou xisto não sei bem, que é espalmada que ficará sobrem um lado e fica a outra parte do aquário sem nada e ai nesse espaço pretendo por na parte da frente areia e na parte de traz riccia ou musgo de Java ou cuba, ainda não sei o que por, também irei por mais alguma planta mas o que quero fazer por agora é só isto. Boa aquariofilia... 1º aquário 40 Litros Citar Sasha Aquário
betarato Publicado: Junho 11, 2009 Publicado: Junho 11, 2009 Estou habituada a ver os telescópios em areia colorida, mas como não gosto de coisas artificiais colocava areia do rio e talvez um pouco de areia bicolor. Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
tata92 Publicado: Junho 11, 2009 Autor Publicado: Junho 11, 2009 fui o site do AKI ver areia para filtros das piscina...já vi aqui no fórum pessoal a utilizar essa areia...sera quue posso... deixo aqui o link no site do AKI da parte da areia.... http://www.aki.pt/main.php?id=52&sid=3830 Boa aquariofilia... ºº 1º aquário 40 Litros Citar Sasha Aquário
wesley_boy Publicado: Junho 11, 2009 Publicado: Junho 11, 2009 fui o site do AKI ver areia para filtros das piscina...já vi aqui no fórum pessoal a utilizar essa areia...sera quue posso... Boas, eu uso areia de filtro de piscina... se problema! Qualquer coisa dá uma vista de olhos no meu aqua.. Boa continuação. Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
betarato Publicado: Junho 11, 2009 Publicado: Junho 11, 2009 É areia de silica, muito fininha e branquinha não altera em nada o pH (é a que eu uso, mas os peixes são diferentes, são cory's), mas tem cuidado onde a compras, eu tenho bastante confiança na areia do Membro Lost. Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
metaleiro Publicado: Junho 11, 2009 Publicado: Junho 11, 2009 Fica bonito com a tal areia dos filtros. Mas eu prefiro o areao preto. Portanto aconselho-te Areão de Quartzo preto. Cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts