Recommended Posts

Publicado:

Boas,

Quais os peixes que pretendes colocar?

Qual a finalidade do aquário (plantado, comum, alevins)?

Medidas?

Dá-nos algumas indicações, pff para que te possamos dar uma opinião mais concreta.

Cumprimentos,

Beta

Boa Aquariofilia para Todos!

Betarato

Publicado:

o meu aquário é de 40 l da aquapor...

o meu aquário tem 1 carpa koi, que a partir daqui a uma semana vai para um tanque/lago e os telescópios tenho que arranjar alguma coisa para os por...

o que quero fazer com o meu aquário é simples, tenho uma pedra sexo ou xisto não sei bem, que é espalmada que ficará sobrem um lado e fica a outra parte do aquário sem nada e ai nesse espaço pretendo por na parte da frente areia e na parte de traz riccia ou musgo de Java ou cuba, ainda não sei o que por, também irei por mais alguma planta mas o que quero fazer por agora é só isto.

Boa aquariofilia...

1º aquário 40 Litros

Publicado:

Estou habituada a ver os telescópios em areia colorida, mas como não gosto de coisas artificiais colocava areia do rio e talvez um pouco de areia bicolor.

Betarato

Publicado:
fui o site do AKI ver areia para filtros das piscina...já vi aqui no fórum pessoal a utilizar essa areia...sera quue posso...

Boas, eu uso areia de filtro de piscina... se problema!

Qualquer coisa dá uma vista de olhos no meu aqua..

Boa continuação.

O meu aquario Stranix

O meu outro hobby A Fotografia

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Publicado:

É areia de silica, muito fininha e branquinha não altera em nada o pH (é a que eu uso, mas os peixes são diferentes, são cory's), mas tem cuidado onde a compras, eu tenho bastante confiança na areia do Membro Lost.

Betarato

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!