kataryna---000 Publicado Junho 11, 2009 Publicado Junho 11, 2009 por favor alguem me ajuda??? nao sei como são os ovos dos peixes de água fria, e tenho umas bolinhas muito pequenas no meu aquário, não sei se são ovos . se forem ovos quanto tempo demorarão a nascer?? obrigada
fatimarocha Publicado: Junho 12, 2009 Publicado: Junho 12, 2009 por favor alguem me ajuda???nao sei como são os ovos dos peixes de água fria, e tenho umas bolinhas muito pequenas no meu aquário, não sei se são ovos . se forem ovos quanto tempo demorarão a nascer?? obrigada Deve depender da espécie de peixe.
Carassius auratus Publicado: Junho 18, 2009 Publicado: Junho 18, 2009 Boas sou novo por aki.. aproveito este topico pa n criar outro... sera possivel me disserem como distingo um maxo e 1 femea de peixes de agua fria??? ABC OBGD
Tioayres Publicado: Junho 19, 2009 Publicado: Junho 19, 2009 sera possivel me disserem como distingo um maxo e 1 femea de peixes de agua fria??? Visualmente você não conseguirá diferencia-los. A femea poderá ser um pouco mais gordinha, ter a barriga um pouco torta, etc. mas, com relação ao que faria essas comparações? (não tem como certo?)Um procedimento "não aconselhável" seria pegar o peixe e fazer uma leve pressão na barriga dela, em direção ao anus e que forçaria a saída de alguns ovos daí constataria que era a femea. Para que eles se reproduzam, há necessidade de coloca-los em um aquário à parte e acompanhar senão eles mesmo comem imediatamente os ovos. Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres
jorge rebelo Publicado: Junho 25, 2009 Publicado: Junho 25, 2009 Mete fotos para podermos ajudar amigo JORGE REBELO TELF:918666517
Recommended Posts