Team 2N Publicado: Junho 29, 2009 Autor Publicado: Junho 29, 2009 Eu tambem adoro marisco, compreendo perfeitamente os Escalares... Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 29, 2009 Publicado: Junho 29, 2009 boas gostei bastante da evolução do aquario, noto que algumas plantas estão um pouco amareladas, colocas algum tipo de fertilização? como já disseram daqui a um tempo não muito, os escalares vão pedir cerveja, pode ser que escapem alguns no meio das pedras , continua a postar a evolução. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Team 2N Publicado: Junho 29, 2009 Autor Publicado: Junho 29, 2009 Boas Não coloquei nada ainda para as plantas , o que me aconselhas para tal? Em relação aos camarões tenho onde os por se vir que os Escalares começam a pedir jolas... Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 29, 2009 Publicado: Junho 29, 2009 ates aconcelho-te a leres este topico para entenderes as principais necessidade das plantas http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=124384 , ates de começares a fertilização convem saberes os valores de No3 Po4 (nitratos e fosfatos) que tens no aquario so depois podes pensar em fertilizar. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Team 2N Publicado: Junho 29, 2009 Autor Publicado: Junho 29, 2009 Obrigado pela dica , vou tentar perceber o que está no topico, realmente acho que as plantas serão as próximas a ter mais atenção. Abraço Citar
bartmsilva Publicado: Junho 29, 2009 Publicado: Junho 29, 2009 Boas Realmente e melhor praticar com os escalares sempre sai mais barato do que os discus... Pois é, esses escalares não tarda vão fazer mariscada assim como a botia vai chamar "um figo" aos reds juvenis... Citar
joao paulo sousa Publicado: Julho 6, 2009 Publicado: Julho 6, 2009 (editado) então sr Nelson e actualizações ? essas plantas ja tiveram que ser podadas devido ao ritmo alucinante de crescimento? e esses escalares ja tem posturas? e quantos camarões eles ja comeram? vamos la queremos fotos para ver o que entretanto mudou abraço joão sousa Editado Julho 6, 2009 por joao paulo sousa Citar
joao paulo sousa Publicado: Julho 21, 2009 Publicado: Julho 21, 2009 quero ver como isso anda, sr nelson então vais por ai actualizações ou não? abraço joao sousa Citar
Team 2N Publicado: Julho 22, 2009 Autor Publicado: Julho 22, 2009 Boas João Está a ficar muito giro, já estão grandinhos os "bicharocos" e já coloquei mais flora no Aqua, como sabes o tempo não tem sido muito para postar aqui as actualizações, amanha já tento por aqui umas fotos. Os Camarões continuam todos de boa saude ainda não viraram marisco, agora como seria de esperar andam todos escondidos pelas rochas , mas felizmente os buracos e esconderijos são muitos. Tenho feito TPa´s diarias de 10 litros e tem-se notado e bem nas plantas principalmente, ja levaram com duas podas , agora vou gradualmente começar a baixar o ph que subiu em duas semanas de 7,5 para 8,0 , o que para os escalares já não e grande coisa. Abraço Citar
papillon Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 Depois de muito consultar o forum e depois de tirar algumas (muitas ) duvidas no topico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=128765 , cheguei ao tão esperado dia da construção.Emtão aqui vai: Setup Data Montagem: 09/06/2009 Dimensões: 120x50x40 panoramico (130L) Muito bonito o teu aquário, só acho que devias corrigir os litros, na 1 mensagem no SETUP. Nas minhas contas dá-me 240Litros. 120X50X40=240L cumps Susana Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Recommended Posts