GuilhermeVFX Publicado Junho 10, 2009 Publicado Junho 10, 2009 isto serão ovos de que caracol? será do Septaria porcellana?
betarato Publicado: Junho 10, 2009 Publicado: Junho 10, 2009 Boas, Quem quer que fosse ovos que colocou esses ovos perece-me ter bastante perícia no seu trabalho. Não sei a que tipo de caracóis te referes, mas partindo do princípio de que são dos pequeninos normais, posso dizer que os ovitos são envolvidos numa geleia e em montinhos. Quanto aos outros caracóis e serpatia porcellana não te poderei dizer, nuca tive experiência nem nunca me ocorreu pesquisar. Vamos esperar respostas de Membros mais entendidos, ou faz uma pesquisa e vai postando o resultando, para acertar a minha biblioteca mental. Eh! Eh! Cumprimentos, Beta Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
metaleiro Publicado: Junho 11, 2009 Publicado: Junho 11, 2009 Se tiveres Neritinas no aquario, sao de Neritinas. Septaria Porcellana nunca ouvi falar. Onde compraste??? cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
GuilhermeVFX Publicado: Junho 11, 2009 Autor Publicado: Junho 11, 2009 se for do porcelana é pa esquecer porque eles nascem em agua salobra penso eu, eu so tenho um porcelana e esses canoxas em que os ovos estao na gelatina, mas estava iludido se fosse outra especie looooool as neritinas sao muito parecidas aos porcelanas, logo se o vir numa posição fixe tiro foto
GuilhermeVFX Publicado: Junho 14, 2009 Autor Publicado: Junho 14, 2009 os ovos sao mesmo da porcellana so mais uma duvida como aparecem as planarias? se for mesmo isso, parecem lesmas canoxas de cor branca, será?
betarato Publicado: Junho 14, 2009 Publicado: Junho 14, 2009 Deixa ver os outros membros, posta fotos Cump, Beta Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
rpmagico Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 (editado) os ovos sao mesmo da porcellanaso mais uma duvida como aparecem as planarias? se for mesmo isso, parecem lesmas canoxas de cor branca, será? novidades? são muito parecidos com os de corydora. Editado Julho 22, 2009 por rpmagico
Recommended Posts