lostfish Publicado Junho 10, 2009 Publicado Junho 10, 2009 Boa tarde, eu tenho (os meus pais têm...lol) um lago exterior, e eu gostava de saber o que é necessario para aquilo ter boas condiçoes habitacionais...tem 3 por 3 por 0.60 de profundidade, portanto da para 5400 litros...podiam dar uma ajudinha ao muito novato?eu fui lendo alguns topicos e exclarecendo algumas duvidas... Cumprimentos Tiago Ferreira Cumprimentos Tiago Ferreira Starters
gardenkoi Publicado: Junho 10, 2009 Publicado: Junho 10, 2009 Tiago, bem vindo ao fórum e fica descansado que vais receber ajuda. Eu aconselho que em primeiro coloques umas fotos de vários ângulos, porque é mais fácil perceber o que está bem e o que está menos bem. Ficamos a aguardar essas fotos. lagofilia ecossistemas.
lostfish Publicado: Junho 10, 2009 Autor Publicado: Junho 10, 2009 Uma visão geral... O lado onde tem as entradas e saidas, tem os tubos... Agora mais detalhadamente... e por fim a "caixa" onde td vai ter... é td o que tenho, será que chega? Cumprimentos Tiago Ferreira Starters
gardenkoi Publicado: Junho 11, 2009 Publicado: Junho 11, 2009 Aqueles tubos que estão na caixa "onde tudo vai ter" servem para quê ? Na minha opinião o ideal seria que a bomba fica-se fora do lago e essa caixa funciona-se como tanque de instalação da bomba e do filtro. O lago enche e transborda para a caixa, que volta a meter a agua no lago. Ès de onde? Que espécies de peixes estás a pensar em colocar no lago? lagofilia ecossistemas.
lostfish Publicado: Junho 12, 2009 Autor Publicado: Junho 12, 2009 eu tou a pensar em por la carpas e outro peixe que resista ao frio de inverno tipo limpa fundos ou assim.mas eu nao tava a pensar em por filtro apenas plantas e a bomba de circulação, porque se puser o filtro fica muito caro o investimento... Cumprimentos Tiago Ferreira Starters
Recommended Posts