filipe91 Publicado Junho 9, 2009 Publicado Junho 9, 2009 sera possivel por ramirezi e apistogramas agassi ou cacatuoides no mesmo aquario?, se sim ninguem me vende nenhum na zona da amadora ou queluz?
André Ribeiro Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 Boas, Não é muito aconselhável mas isso depende do tamanho do aquário e da "decoração" do mesmo. Se for suficientemente grande e tiver zonas bem delimitadas, eles conseguem definir territórios e podem conviver juntos. Cumps
filipe91 Publicado: Junho 11, 2009 Autor Publicado: Junho 11, 2009 (editado) é um aquario de 60 litros muito plantado, nao ha ninguem na minha zona que os venda? Editado Junho 16, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
André Ribeiro Publicado: Junho 11, 2009 Publicado: Junho 11, 2009 Boas, Com 60 litros não aconselho. Na minha opinião, é demasiado pequeno para as duas espécies. Escolhe uma delas. Antes de te "aventurares" por alguma informa-te bem porque são espécies algo sensíveis (os ramirezi são bastante sensíveis até) e tem de ter condições especificas. Cumps
filipe91 Publicado: Junho 13, 2009 Autor Publicado: Junho 13, 2009 (editado) ja me informei aqui no site, neste momento tenho 1 casal de ramirezis ja ha algum tempo, queria mesmo era um casal de apistogramas mas ninguem me diz que tem Editado Junho 16, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
sammy Publicado: Dezembro 2, 2009 Publicado: Dezembro 2, 2009 como o andré ribeiro te disse 60 litros é muito dificil se nao até impossivel pores as duas especies. apistogrammas cacatuoides existem na aquaplante que é em benfica e fica perto da amadora. até podes ver coisas sobre eles aqui no forum porque é um patrocinador Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
Recommended Posts