Recommended Posts

Publicado

sera possivel por ramirezi e apistogramas agassi ou cacatuoides no mesmo aquario?, se sim ninguem me vende nenhum na zona da amadora ou queluz?

Publicado:

Boas,

Não é muito aconselhável mas isso depende do tamanho do aquário e da "decoração" do mesmo. Se for suficientemente grande e tiver zonas bem delimitadas, eles conseguem definir territórios e podem conviver juntos.

Cumps

Publicado: (editado)

é um aquario de 60 litros muito plantado, nao ha ninguem na minha zona que os venda?

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Publicado:

Boas,

Com 60 litros não aconselho. Na minha opinião, é demasiado pequeno para as duas espécies.

Escolhe uma delas. Antes de te "aventurares" por alguma informa-te bem porque são espécies algo sensíveis (os ramirezi são bastante sensíveis até) e tem de ter condições especificas.

Cumps

Publicado: (editado)

ja me informei aqui no site, neste momento tenho 1 casal de ramirezis ja ha algum tempo, queria mesmo era um casal de apistogramas mas ninguem me diz que tem

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
  • 5 meses depois...
Publicado:

como o andré ribeiro te disse 60 litros é muito dificil se nao até impossivel pores as duas especies. apistogrammas cacatuoides existem na aquaplante que é em benfica e fica perto da amadora. até podes ver coisas sobre eles aqui no forum porque é um patrocinador